[RESOLVIDO] Não acho o Windows form no meu Visual studio communitiny 2017

boa noite.

Instalei o Visual Studio community 2017…e percebei que não existe o Windows form instalado nele. Ja fiz de tudo…instalei todos os componentes que vi na Internet e não aparece o Maldito Windows Form para que eu possa fazer aplicativos Desktop.

alguém ai sabe como instalar isso por favor. Estou quase desistindo do VS.

obrigado.

Vai em Installed > Visual C# > Windows Forms App, ou digita Windows Forms na caixa de busca.

Se nao aparecer, reinstala e veja se nao ficou de fora.

E não precisa instalar nada externo. Instala só o Visual Studio Community 2017. Na dúvida, faz a instalação completa dele.

eu instalei o visual studio 2017…porem ele não aparece esse windows classic desktop. Vejo isso ai no de todo mundo…menos no meu…

e mano…me diz…tu faz plantão aqui é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu deve achar que sou doido ne…querendo aprender tudo de programação…

E o pior é que é isso mesmo…quero aprender o máximo de programação, depois escolher a que for melhor. Usei todas as dicas que tu me passou…

ja te considero ate meu mestre…(Risos)…agora quero entrar no Visual Studio.

Então como eu ia dizendo ja fiz a instalação dele, mas nao aparece nada desse Windows Classic e tambem ja digitei Windows form na caixa de busca…e nada…

1 curtida

Na hora de instalar voce provavelmente nao marcou a opcao “.NET desktop development”. Vai no Visual Studio Installer e adiciona ele. Em último caso instala do zero e selecione tudo que vai usar.

Pior que Marquei sim…:frowning:

esse é o grande misterio…mas vou tentar instalar tudo…vou postar aqui o resultado…

valeu man

bom o que eu fiz:

Desinstalei tudo…tirei todas as pastas das antigas instalações… ate o instalador eu joguei fora…fui no site da microsoft e baixei um outro…

instalei ele completo…tudo mesmo…ai sim…o danado no form apareceu…

valeu JavaFlex…
Deu certo