[RESOLVIDO] Netbeans parou de exibir a tela do jFrame do nada

SOU INICIANTE. Fiz um código em java no Netbeans com uso de tela jframe e estava compilando e exibindo a tela do jFrame normalmente. Desliguei o computador e quando liguei novamente para continuar o código, ele compila e não exibe a tela mais. OBS.: Na saída só aparece “Construído com sucesso!” Tentei em outros códigos que utilizei tela de exibição e também não funcionam. Será que é algum plugin que apagou sozinho? O que pode ter acontecido? Alguém me ajuda por favor…estou desesperada…é um trabalho para uma feira técnica.

Chutando assim por cima: Desligou o computador enquanto salvava? Isso tbm já aconteceu comigo, resumindo: Corrompeu alguma parte do código enquanto terminava de salvar.

Tem que refazer.

1 curtida

Então, na verdade não. Eu desliguei bem depois…ele estava em estado Suspenso. O problema é que nos outros programas que tinha armazenado aqui aconteceu o mesmo…será que corrompeu todos??

Se foi em todos os projetos, talvez reinstalar o NetBeans funcione.

1 curtida

Concordo com o lohannes, as vezes é bug. Mas antes de reinstalar, tenta limpar o cache do Netbeans, se não funcionar vc reinstala. Demora muito pra instalar essa bagaça…

2 curtidas

Pessoal, reinstalei o Netbeans, limpei o cache e nada adiantou. Tive que refazer o código, mas agradeço a todos.

1 curtida