[Resolvido] Php validar criação de conta

Olá a todos eu consegui criar um sistema de registro sem banco de dados em php porem coloquie sistema de confirmar senha e de captcha para garantir um pouco a segurança
mas o captcha é apenas números aleatórios : porém quando preencho todos os campos corretamente o captcha dá erro. mostrando a mensagem captcha invalida.

image

Obrigado a todos desde já agradeço.

da onde vc pegou esse captcha (qual o site)?

eu criei

Para vc fazer o captcha corretamente vc deveria passar o token gerado pelo captcha, dai no server side vc teria que de alguma maneira comparar o token informado com o token consultado de alguma maneira para comparação.

Use o recaptcha do google é mais seguro e fácil de usar

eu arrumei um jeito usando arrays e random dai o php pega da lebel e compara com a textbox input

Mas e se alguem fizer isso manualmente? será que não pode quebrar esse teu código? Fazendo exatamente isso? colocar a comparação no cliente é um erro tem que ser server side. Já pensou se alguem descobre vai facilmente logar no sistema

é hospedagem simples e também não quero que sexa complexo para não ter dificuldades em em rodar em dispositivos mais antigos e lentos é mais fácil assim prezando nos quesitos que estou a pensar. Porém estou criando um jogo o seu servidor é em vb.net uma ligação do servidor e cliente seria bem mais complicada sem vps e descobri uma forma simples então está tudo certo. além de eu ter dificultado o campo impedindo copiar colar arrastar e algumas funções. Obrigado pelo aviso amigo.