Olá boa tarde galera,
Eu estou realizando um pequeno projeto bem básico , sobre um sistema de solicitação de bolos e tortas pois futuramente penso em criar um aplicativo mais elaborado para ajudar meus pais com o negócio.
Atualmente eu fiz apenas o começo , um esboço de como seria tudo, ainda não implementei nada GUI no código só irei fazer isso quando o projeto já estiver bem avançado e funcional e também quando eu tiver um conhecimento mais aprofundado nas ferramentas GUI.
Oque eu queria pedir a vocês era um ajuda em relação a meu código que irei deixar o repositório para visualização no link ao final do tópico.Queria uma ajuda pra saber oque posso melhorar, como posso deixar o código mais “enxuto”,oque vocês acham que eu poderia melhorar e etc, qualquer feedback sendo ele positivo ou negativo eu irei achar de grande ajuda. Desde já agradeço a todos vocês feras
.
Link github : https://github.com/MarcosPX1/Sistema_de_Bolos.git
Se quiserem realizar alterações e mandarem requests no próprio git fiquem a vontade.
1 curtida
Aquilo é Python ? Não acha melhor fazer em Java ou JavaScrpt ? O java Swing é uma poderosa ferramenta, que dá pra fazer praticamente quase tudo, descobri recente que a maioria dos programas da Nasa são feitos em java, e se você quiser fazer pra celular esse software em Java vai ficar melhor.
2 curtidas
Se quer multi plataformas de forma rápida, vai de JS.
Se quer programar pra desktop, depois pra Android, depois pra web, vai de Java (são diferentes códigos)
3 curtidas
Sim eu estou estudando Python e fazendo alguns cursos de C, tive a ideia de tentar fazer o sistema com Python pra aplicar meu conhecimento adquirido com o tempo. Sobre o Java eu até estudei um pouco no tempo da faculdade mas sinceramente eu nunca me dei bem com o java , mas posso tentar aprender . Agradeço as informações 
1 curtida
Show entendi, valeu @rodriguesabner
Cara então o JS ta em alta e é bem proximo do python, python é otimo para backend até se você quiser realizar uma API(Depois procure sobre), procura trabalha com um framework MVC para por em pratica o trabalho com ORM
Indico começar com qualquer um desses dois AdonisJs, IONIC
1 curtida
Beleza mano, muito obrigado