[RESOLVIDO]Primeiro projeto pequeno

6 respostas
python
Marcos_Paulo7

Olá boa tarde galera,

Eu estou realizando um pequeno projeto bem básico , sobre um sistema de solicitação de bolos e tortas pois futuramente penso em criar um aplicativo mais elaborado para ajudar meus pais com o negócio.
Atualmente eu fiz apenas o começo , um esboço de como seria tudo, ainda não implementei nada GUI no código só irei fazer isso quando o projeto já estiver bem avançado e funcional e também quando eu tiver um conhecimento mais aprofundado nas ferramentas GUI.

Oque eu queria pedir a vocês era um ajuda em relação a meu código que irei deixar o repositório para visualização no link ao final do tópico.Queria uma ajuda pra saber oque posso melhorar, como posso deixar o código mais “enxuto”,oque vocês acham que eu poderia melhorar e etc, qualquer feedback sendo ele positivo ou negativo eu irei achar de grande ajuda. Desde já agradeço a todos vocês feras :muscle:t4:.

Link github : https://github.com/MarcosPX1/Sistema_de_Bolos.git

Se quiserem realizar alterações e mandarem requests no próprio git fiquem a vontade.

6 Respostas

Alyesson

Aquilo é Python ? Não acha melhor fazer em Java ou JavaScrpt ? O java Swing é uma poderosa ferramenta, que dá pra fazer praticamente quase tudo, descobri recente que a maioria dos programas da Nasa são feitos em java, e se você quiser fazer pra celular esse software em Java vai ficar melhor.

rodriguesabner

Se quer multi plataformas de forma rápida, vai de JS.

Se quer programar pra desktop, depois pra Android, depois pra web, vai de Java (são diferentes códigos)

Marcos_Paulo7

Sim eu estou estudando Python e fazendo alguns cursos de C, tive a ideia de tentar fazer o sistema com Python pra aplicar meu conhecimento adquirido com o tempo. Sobre o Java eu até estudei um pouco no tempo da faculdade mas sinceramente eu nunca me dei bem com o java , mas posso tentar aprender . Agradeço as informações :+1:t4:

Marcos_Paulo7

Show entendi, valeu @rodriguesabner

M

Cara então o JS ta em alta e é bem proximo do python, python é otimo para backend até se você quiser realizar uma API(Depois procure sobre), procura trabalha com um framework MVC para por em pratica o trabalho com ORM
Indico começar com qualquer um desses dois AdonisJs, IONIC

Marcos_Paulo7

Beleza mano, muito obrigado

Criado 11 de setembro de 2020
Ultima resposta 11 de set. de 2020
Respostas 6
Participantes 4