Olá, tudo bom?
Galera do meu
Minha dúvida parece um pouco “tosca”, mas realmente estou tendo uma certa dificuldade.
Estou desenvolvendo um sistema de Clientes em java SE. Na parte de cadastro coloquei um menu “Cliente” em seguida dois itens menu “Novo Integrante” que sua função é chamar um formulário de cadastro para novos clientes que estão conhecendo o restaurante pela primeira vez. Até ai ok! O segundo item menu que é o “x” dessa questão. O proprietário do restaurante já possuía um sistema antigo que contem clientes de vários anos; eu pretendo desenvolver um outro campo para cadastrar esses clientes em meu sistema, separadamente do “Novo Integrante”. Necessito de editar o texto do objeto “item menu” (renomeá-lá corretamente). Só que estou sem nenhuma ideia
de qual nome devo colocar, eu poderia colocar por exemplo: Clientes Antigo, mas não acho que seria legal e também não acho que seja profissional. Pessoal preciso de sugestões. Agradeço! 

[RESOLVIDO] Qual o melhor nome para o objeto menu em meu sistema?
2 Respostas
Solucao aceita
Clientes já cadastrados: Clientes registrados.
Se forem clientes especiais: clientes vips
1 like
Ok, obrigado Abner_Rodrigues
Criado 6 de outubro de 2018
Ultima resposta 7 de out. de 2018
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo