Para criar um sistema como esse, só me vem em mente - bootstrap e php
teria uma forma mais ágil de desenvolver? laravel?
consigo essas interface de painel de controle em algum site gratuito?
Muito CSS meu caro
Que delícia de pergunta.
Isso pode ser só um template que você altera. Já vi fazerem em React.
Obviamente vão muitas noções de CSS também, eu arrisco dizer até que SASS.
[]'s
Criar isso em HTML CSS puro é praticamente inviável.
Laravel é php, então usando Laravel, você estará usando php. Acredito que você quis dizer php puro (sem frameworks, como Laravel ou Zend). Se é isso, é possível sim, só dá mais trabalho.
Note que esse frameworks lidam mais com o lado server (back-end) da coisa. O que você está vendo aí nas imagens é o lado client (front-end), que pode ser feito praticamente todo independente do lado server.
Visualmente, é possível obter isso mais facilmente com frameworks js/css como o Bootstrap. Dá pra fazer com o css e js puros mas, da mesma forma que não usar um framework no backend dá mais trabalho, não usar um no front-end também da mais trabalho.
Esses caras aí estão parecendo que usam Bootstrap customizado só. Nada excepcional.
Abraço.
Em relação aquela tela dentro tipo um “painel” que quando você clica vai mudando sem recarregar a página, como isso é feito? JS?
tipo:
de acordo que clica nos botões do menu lateral o painel muda sem recarregar a página… como é feito isso
Pode ser feito de várias maneiras. Não vou investigar pra te dizer com certeza, mas uma possibilidade é usar abas (tabs) verticais.
Outra opção é fazer do menu lateral um conjunto de botões (ou links), que respondem a eventos javascript e mudam a área central (usando ou não requisições ajax).
Abraço.