Retornar vários valores em um componte Swing

Boa tarde Senhores,

Estou com uma dúvida na qual não achei tópico que possa me ajudar.

Estou fazendo uma aplicação onde possuo um for na qual me retorna vários valores, porém precisava retornar esses N valores um um componente qualquer do Swing.

Ao retornar só consigo fazer com que seja exibido somente o último resultado do for.
Como efetuar esse retorno?

Segue um trecho do meu código:
//variavel para armazenar o que vem da caixa de texto

int b = Integer.parseInt(txtVezes.getText());

//Se selecionado D4 na combobox o for executa o seguinte passo

if (comboDados.getSelectedItem().equals("D4")) {
        for (int i = 1; i <= b; i++) {
            int resultadoFinal = (int) (Math.random() * 4 + 1);
            lblRfinal.setText(String.valueOf("Rolagem D4 n " + i + " - Resultado=" + resultadoFinal));
            System.out.println("Rolagem D4 n " + i + " - Resultado=" + resultadoFinal);
        }

Na saída do Sysout, o resultado sai corretamente exibido no terminal, porém não estou sabendo efetuar o retorno de todos os resultados.

Se o For possuir uma iteração de 5 resultados, preciso que ele imprima em um componente os 5 resultados, porém só consigo fazer com que seja impresso o último resultado do for.

Como proceder neste caso e qual o componente correto a ser usado?
Obrigado.

Seria bacana se você parasse de olhar o problema e revisasse o que (acredito eu) já sabe: concatene o que precisa enviar em uma String (faça direito) e depois jogue para o componente.

Darlan,

Muito obrigado mesmo.
Não tenho muita experiência, então tem coisas que acabam escapando de nossa percepção.

Depois do seu comentário, passei a olhar o lado da concatenação e dei uma estudada sobre.

Acabei conseguindo fazer o que precisava.

Abraço.

Fica tranquilo, fera.
O primeiro curso na área de informática que eu fiz foi um de 2 semanas sobre manutenção de computadores. O professor, um senhorzinho (na época), já contava que quando ele tinha um problema difícil e não conseguia encontrar a solução, às vezes nem a causa, ele parava tudo, ia tomar um café e espairecer. Quando ele voltava, achava o problema e resolvia.
Várias vezes de eu passar o dia em cima de um problema. Ir embora e mais tarde, já menos estressado, imaginar a solução. No outro dia, era só chegar e implementar.
Ou seja, às vezes a gente fica tão focado no problema, que esquece que tem outros meios para resolver.