[quote=caiodorn][quote=douglaskd]T.I é dahora, mecânica é chato, direito é chato, administração é chato, engenharia eletronica é dahora, engenharia mecatrônica é dahora, não me vejo fazendo outra coisa
você olha muito pro lado estabilidade, mais TI é uma área bem versátil, você consegue trabalhar por conta, trabalhar remoto,trabalhar de váriasss formas, com várias coisas, então como há várias formas de ganhar dinheiro não da pra se comparar apenas uma forma com as outras áreas, como o trabalho estável…
TI não paga o que deveria, mas as chances de você ter uma grande idéia e por em prática são grandes,
as vezes eu fico comparando como você ta fazendo, e realmente triste, mais bola pra frente, pense nas outras formas alem do emprego fixo, vim de familia humilde também, mais o Brasil é assim mesmo, a gente tem que mudar nosso jeito de pensar.
aqui no brasil o pai fala para o filho: Estude bastante e entre em uma grande empresa.
lá fora é assim: Estude e trabalhe bastante e abra uma grande empresa.
aproveite seu conhecimento adquirido e ganhe dinheiro,
abraços!!![/quote]
Pois é. É engraçado notar a reação de perplexidade de alguns colegas e outros “loucos por estabilidade” (não são poucos que vejo por aí) quando digo que vou largar o meu empreguinho de concursado pra correr atrás de estágio ahahah [/quote]
Isso depende de onde você trabalha, eu mesmo não largaria um emprego na RF pra trabalhar em empresas privadas nem que me paguem 2k a mais, podendo ser microsoft, ibm ou whatever da vida.