Revista Easy Java Magazine

Olha que legal!

A DevMedia acaba de lançar uma nova revista chamada “Easy Java Magazine”. Ela é voltada para quem está começando a dar os seus primeiros passos com Java.
A primeira edição é gratuita e pode ser lida online no seguinte endereço: http://www.devmedia.com.br/post-18452-Revista-Easy-Java-Magazine-1.html

Fica ai uma dica pra quem está começando com Java.

Legal, melhor que misturar assuntos avançados e básicos nas revistas, como é feito hoje. E como os dois públicos são grandes, tem mercado pras duas publicações da DevMedia, sem perder o foco do Java.

Opa, legal isso.

Sentia falta disso quando estava começando, pegava as revista e não entendia nada do que eles estavam falando.

Mais um ponto para eles… show

Ótima notícia.

Várias pessoas reclamavam comigo que a Java Magazine é muito avançada.

Legal essa iniciativa.

Muito bom.

Excelente trabalho do pessoal da DevMedia.

Abraços

Interessante… mas, só assuntos para iniciantes em java? Tipo, não seria legal se continuasse apenas assuntos para iniciantes mas expandisse para vários tecnologias além de java? Haveria muito mais conteúdo e mesmo pessoas experientes em java se interessariam no assunto.

Olá, primeiramente parabéns ao pessoal da DevMedia pela iniciativa.

Seria interessante além dos temas básicos que a revista abordasse alguns com nível intermediário pra atender a um público que já não é mais iniciante, como eu.

Abraço.

Versão Dev for dummies…rssss

showww Parabéns !!!

[quote=rmalati]Olá, primeiramente parabéns ao pessoal da DevMedia pela iniciativa.

Seria interessante além dos temas básicos que a revista abordasse alguns com nível intermediário pra atender a um público que já não é mais iniciante, como eu.

Abraço.[/quote]

Neste caso tem a java magazine normal.

PUTZ

FINALMENTE… UMA EMPRESA PENSOU NISSO…

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOM ISSO…

COM CERTEZA VAI SER A PRIMEIRA REVISTA Q EU VOU CONSEGUIU LER POR COMPLETA…

Já está no favoritos…

Parabéns ao pessoal da JavaMagazine.
Muito boa a iniciativa.

pow demorou a sacada ne? pois era fato que precisave de algo assim, pois eu sofri muito qdo iniciei, para encontrar algo abc do java, e pegava uma revista e falava : " que diabo ta sendo dito aqui", porem vale ressaltar que JM, ela ja foi a “Easy” pois era bem academica e usei ela para muitas coisas no inicio, porem como falaram era misturado, a Easy lancada eh focada. entao agora tem MundoJ, JM e Easy. bom!

parabens a galera da JM :slight_smile:

[quote=Thiago Senna]Interessante… mas, só assuntos para iniciantes em java? Tipo, não seria legal se continuasse apenas assuntos para iniciantes mas expandisse para vários tecnologias além de java? Haveria muito mais conteúdo e mesmo pessoas experientes em java se interessariam no assunto.[/quote] ++

Pra isso tem a MundoJ, antiga Mundo Java.

O foco da Java Magazine é Java. Prefiro uma mídia especializada na tecnologia de interesse, se quiser olhar outra tecnologia, vou em quem é especializado na outra.

É muito positivo cada revista especializar em um público diferente, até porque as pessoas tem necessidades diferentes.

Espero que não façam como a mundoJ um saladão na revista dai vou comprar uma revista que tem 2 artigos sobre java e o resto de agile, só temos 2 revistas de Java no pais praticamente, plataforma é gigantesca a quantidade de Frameworks e bibliotecas maior ainda, assunto é o que não falta sobre java e as tecnologias correlacionadas.

O bom da java magazine é que ela é modularizada evitando o saladão, poderia ter mundo java e mundo agile ai ficava direcionado os publicos

Pra isso tem a MundoJ, antiga Mundo Java.

O foco da Java Magazine é Java. Prefiro uma mídia especializada na tecnologia de interesse, se quiser olhar outra tecnologia, vou em quem é especializado na outra.

É muito positivo cada revista especializar em um público diferente, até porque as pessoas tem necessidades diferentes.[/quote]
Me referia a plataforma, não a linguagem. Acharia interessante incluir artigos sobre Scala e Clojure por exemplo. O foco continuaria sendo Java, não necessariamente a linguagem.

Pra isso tem a MundoJ, antiga Mundo Java.

O foco da Java Magazine é Java. Prefiro uma mídia especializada na tecnologia de interesse, se quiser olhar outra tecnologia, vou em quem é especializado na outra.

É muito positivo cada revista especializar em um público diferente, até porque as pessoas tem necessidades diferentes.[/quote]

e tambem a Java Magazine não morreu, agora temos Java Magazine e Easy Java Magazine, e sobre outras tecnologias creio que nao deve misturar tambem nao, pq a devmedia ainda tem a SQL Magazine, .NET Magazine, Mobile, delphi etc…

Pela primeira vez não fiquei boiando… :smiley: