Revista Java Magazine num. 64 - AnoVI - Mashups com Java

Jà nas bancas a revista Java Magazine número 64.

  • JBuilder 2008 com application Factories
    Autor: Andreano Lanusse

  • iText e JODConverter
    Autor: Michel Zanini

  • Conhecendo o GWT ? Ext
    Autor: Izalmo Primo e Samuel Santos

  • ZK Direct RIA
    Autor: José V. Dal Prá Junior

  • Criando um mashup em Java
    Autor: Eduardo Sasso

  • Google Data APIs
    Autor: Paulo César Coutinho

  • Google Maps em aplicações móveis
    Autor: Josias Paes

  • Aplicações corporativas com o jCompany Free
    Autor: Paulo Alvim e Rogério Baldini

  • Testes de carga com o JMeter e NetBeans
    Autor: Osvaldo Pinali Doederlein

  • Controle de versões com o Subclipse
    Autor: Amitabh Vashist e Marco Antônio Pereira Araújo

Link dessa edição : http://www.devmedia.com.br/resumo/default.asp?site=6&idcanal=34
Link para download dos arquivos : http://www.devmedia.com.br/resumo/download.asp?site=6&idrevista=106
** Vamos ler e postar nossos comentários.

Não cheguei a ler ainda, mas, além de assuntos massantes, são -figurinhas carimbadas há muito tempo-

Os assuntos podem ser massantes para uns e novidades para outros! Vai depender de quando e o que cada pessoa começou a estudar. Alguém pode escrever um artigo que você ache muito interessante, por[em para outra pessoa que já leu vários livros sobre o assunto ou já trabalha com aquilo a muito tempo vai ser massante ou não vai ter interesse!

Os assuntos podem ser massantes para uns e novidades para outros! Vai depender de quando e o que cada pessoa começou a estudar. Alguém pode escrever um artigo que você ache muito interessante, por[em para outra pessoa que já leu vários livros sobre o assunto ou já trabalha com aquilo a muito tempo vai ser massante ou não vai ter interesse![/quote]

“Se são os mesmos assuntos mas são colocados de forma nova e fazendo observações inteligente também acho válido”

Não tive tempo de ler a revista ainda pois fiquei vendo a terceira temporada de DEXTER - O serial killer. :slight_smile:
Achei o assunto válido e vou dar uma folheada nela sim.

[]'s

Eu li, um bom material, como sempre !!!

Na minha opinião, a revista continua mantendo um ótimo nível técnico !

Cá estou eu um ano depois da edição.

estou preocupado em obter mais informações sobre o ZK e acredito que esse artigo me ajudaria, mas ele já não esta disponível para download.

Agradeço a quem tiver estes material ou afim que disponibilize para mim, de preferência na língua Portuguesa.

Desde já o meu muito obrigado.

xamag.mz@gmail.com