Revista Programar - Setembro/07 - EDIÇÃO 10

ae pessoal ja disponivel a edição da revista programação!

Foi lançada a 10ª edição (Setembro) da revista. Como tema de capa desta edição temos um artigo sobre fundamentos…

http://www.revista-programar.info/front/edition/10

Olá,

Será que posso tomar os tópicos dessa revista como tendencia ou moda em Portugal ou Europa?! Olhei as outras edições e eles falam de assuntos que já se passaram aqui no Brasil, apesar de ter algumas materias bem interessantes.

Abraços

achei a revista bastante interessante… pra quem ta entrando no mundo de programação eu mesmo leio… assim… na verdade eu leio de tudo que está na area mesmo se eu nao to trabalhando… mais faz parte da area de desenvolvimento eu leio para mim manter informado… e servir de guia de referencia… acredito para quem está começando essas revistas vem auxiliar bastante… e ainda é free! :smiley:

[quote=Paulo Roberto Schiavon]Olá,

Será que posso tomar os tópicos dessa revista como tendencia ou moda em Portugal ou Europa?! Olhei as outras edições e eles falam de assuntos que já se passaram aqui no Brasil, apesar de ter algumas materias bem interessantes.

Abraços[/quote]

Olá Paulo,

Eu acho que não dá pra considerar uma tendência. Acredito que seja o perfil da revista mesmo.

Um abraço!