Preciso criar um robo que pegue numero de pedido, coloque numa caixa de texto e clique num botão de pesquisa. Apenas isso. O usuário iria informar os numeros do pedido e o robo num looping fazer a pesquisa de cada um. Os numeros dos pedidos podem vir de um arquivo ou serem informados diretamente na tela.
Teriam algum exemplo parecido?
Já li sobre selenium, macro creator
Não sei se selenium seria a ferramenta mais apropriada para criar um robo, mas já usei selenium para fazer teste te interação na tela, da para fazer com ele.
A ultima vez que fiz esse tipo de coisa, usei esse cara aqui, https://webdriver.io/ (tem que instalar o node)
e foi muito simples de fazer, ambos são ferramentas de teste.
A uns 4 anos atrás precisei fazer algo parecido que ficaria executando o dia todo, fiz com selenium e java, não foi possível, não sei te dizer o motivo exato mas a ferramenta parava sozinha.