Rodar aplicação Java como Serviço Windows

Estou querendo rodar uma aplicação java (sem interface de usuário) como serviço no Windows.
Ví que existe um wrapper da Tanuki software, mas tem licença.
Por favor, alguém teria uma receita de bolo para fazer isto de modo free (sou iniciante em java).
Obrigado desde já.

Opa @JRCC já há algum tempo que não preciso criar serviços no Windows, mas lembro que da última vez que precisei usei o Install4J.

Ele cria o executável pra você, o instalador e ainda permite instalar como serviço. Usei a versão Free, mas não sei se ainda existe, apesar de achar que sim. A coisa chata é apenas propaganda, mas dá pra viver ignorando isso.

Espero que lhe ajude. :wink:

adriano_si, pelo site do Install4j, eles disponibilizam para download uma versão para avaliar o produto, ou seja, deve ser pago. Preciso de algo free. Obrigado mesmo assim pela dica.

@JRCC tem o yajsw ele totalmente LGPL , e em se tratando de criação de serviço do win ele é bem mais completo que certos concorrentes dá uma olhada nele, se vc não conseguir colocar como serviço tem o forum que vc pode tirar sua dúvida no sourceforge, se ainda sim vc não conseguir vc posta ai o que vc esta em dificuldade, estou usando recentemente e até agora esta tudo funcionando

Jacob, muito obrigado pela dica !