Sai a versão final do Primefaces 2.2

Uma ótima noticia para os desenvolvedores web que utilizam o Primefaces
Finalmente a versão final do 2.2 saiu!

Confiram no link abaixo
http://cagataycivici.wordpress.com/2011/02/06/primefaces-2-2-is-released/

Vou baixar

Prime é otimo =D

Excelente notícia.

Boa.

bom bom…

O prime realmente é muito bom…
Vale a conferida.

Eu ja andava triste, porque a versão 2.2 tem melhorias notaveis, mas eu nao podia usar porque era instavel e por vezes alguns componentes se comportavam de forma estranha.

Valeu boa noticia

é impressão minha ou a documentaçao oficial do primefaces 2.2 é paga!!! :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: .
PrimeFaces Guide 2.2

Editado pela moderação.

Vou testar também… :smiley:

Ate que fim funcionou os exemplos de menu e inputtext, muito bom isso vou comprar o guide

Seguinte pessoal…
pelo que sei quando sair a versão 3.0 do primefaces a documentação ensinando como funciona e tals vai ser pago :shock:

[quote=sulito]é impressão minha ou a documentaçao oficial do primefaces 2.2 é paga!!! :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: .
PrimeFaces Guide 2.2

Editado pela moderação.[/quote]

Pelo que sei é a versão 3.0 dele

Infelizmente estão cobrando pela documentação agora. Eu notei também que alguns bug’s das versões anteriores não foram corrigidos, tais como ordenação de registros de um DataGrid :confused:

Mas fora isso, continua sendo uma ótima alternativa para construção de telas

agora sim… gogo testar =D

testando :slight_smile:

Eu estava ancioso com esse lançamento!!

Demorou mais saiu!!

xD~~

Se falando de jsf 2.0 até o momento o primefaces é o melhor.
Estou testando também.

Cobrar pela documentação é uma forma de tentarem ganhar algum dinheiro pelo produto.

Não acredito que dê certo, mas pelo menos vale a tentativa.

[quote=marcosalex]Cobrar pela documentação é uma forma de tentarem ganhar algum dinheiro pelo produto.

Não acredito que dê certo, mas pelo menos vale a tentativa.[/quote]

poisé
em que formato será que ele manda?
provavelmente isso possa ser compartilhado… mas seria uma pirataria? ou seria um compartilhamento de conhecimento?

Tarde ou cedo ( Mas sei que será cedo) vou ver ai no 4shared o download da documentação… :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: