Navegando em plena madrugada, olho o Orkut, e vejo um amigo com uma bolinha verde do lado. Na hora pensei: “conheço esta bolinha verde”. Quando cliquei para ver, não deu outra, a integração entre Google Talk estava funcionando. Bacana foi ver todos os amigos do Orkut, estarem perfeitamente sincronizados na lista do GTalk. Mais bacana ainda, é ver quando te enviarem um scrap e etc. Não tenho mais duvidas, que se tratando da força do Orkut no Brasil, creio que este pode ser o tiro final, o fatality, o chute no saco da Microsoft e seu MSN. Confesso que vou ficar feliz, pois estava contando os dias para não precisar mais utilizar este software problematico chamado Windows Live Messenger, só pq todos os meus amigos só usam ele.
O unico problema para mim foi que, tenho uma conta no google muito antiga, que alem de gostar muito no username, tem alguns anos de e-mails, Google Reader, uma conta criada no GTalk, e como a que tinha com este mesmo username foi deletada, a integração total dos serviços do Google não funcionará para mim (assim como outros que já renasceram após um orkuticídio).
Cheers, Google!!