Olá
Download em http://www.netbeans.org/index.html
Novidades (change log): Não consegui saber.
[]s
Luca
Olá
[]s
Luca
[quote=Luca]Olá
[]s
Luca
[/quote]
Não só isso !!! saiu o Visual Web Pack TP !!!
E mudaram a cara do site tmb
Olá
[quote=chun]Não só isso !!! saiu o Visual Web Pack TP !!!
E mudaram a cara do site tmb :P[/quote]
E o que eles querem dizer com NetBeans Visual Web Pack 5.5 (Technology Preview)?
Versão alpha? Beta? É coisa estável que a gente pode anunciar junto com o Netbeans 5.5 final?
[]s
Luca
[quote=Luca]Olá
E o que eles querem dizer com NetBeans Visual Web Pack 5.5 (Technology Preview)?
Versão alpha? Beta? É coisa estável que a gente pode anunciar junto com o Netbeans 5.5 final?
[]s
Luca[/quote]
Voce pode usar no 5.5 final… porem eh um alpha da vida
Estou testando… muito 10
com 512 MB de ram tah rodando bele
Sou fã de carteirinha do Eclipse e adorei esse novo NetBeans. Mais rápido que os anteriores no carregamento (ganhou um ponto comigo).
Também testei com 512MB e rodou bem (cinco pontinhos).
O pack Visual para JSF tá bacana (mais um pontinho). Ficou com sete no final, dá pra passar de ano :D.
Brincadeiras a parte, vale a pena conferir.
[]'s
downloading \o/
Espero baixar hoje e levar na faculdade a noite pra mostrar para os colegas…
Dúvida: Será preciso configurar o CLASSPATH e o JAVA_HOME novamente quando desinstalar o netbeans 5.0 ?
[b]cgomesnet wrote[quote] Dúvida: Será preciso configurar o CLASSPATH e o JAVA_HOME novamente quando desinstalar o netbeans 5.0 ?
Não na instalação ele pedirá o local aonde está instalado o teu “JSDK” (isso sé acontecia na versão 3.5), mais vc. pode continuar com a sua versão 5.0 sem problemas.
Gostei do L&F novo do site
Ainda não baixei a versão 5.5 , mas essa versão que fará a intgração com Java Studio Creator (JSF) ?
vc tem que baixar o pack
gostei da nova versão, ficou rapidinha e não demora mais uma hora de Please Wait… pra abrir o auto-complete
instalei o pacote de web, ficou show :lol:
[quote=Luca]Olá
[]s
Luca[/quote]
O Luca, faltou um pouco de boa vontade né
O Technology Preview, como é de se esperar, uma versão publica do desenvolvimento. Não importa se é beta, alpha ou gama. Vai lá, instala, testa. Mas saiba que não está pronta.
O NetBeans 5.5 é realmente uma avanço em relação ao anterior, e isso tem se mostrado um padrão no desenvolvimento do NetBeans. Estou usando ele para arquitetura com Matisse e JEE 5 e estou satisfeito.
Pra não dizer que tudo são flores, testei o NetBeans 6 com as melhorias no editor, e quase chorei, ta longe do Eclipse ainda nessa parte. Espero que melhore muito mais.
Marcelo, o novo editor vai ser incluido no M5 apenas, até o M4 ainda não é o “novo”, talves apenas o mesmo do 5.5 com umas gambiarras hehe
Olá
Absolutamente errado!
Coloquei a notícia: Saiu o Netbeans. Lá no site estava escrito “Technology Preview” e eu procurei em um monte de páginas uma explicação sobre o que significava isto em termos de maturidade e licença, para saber se eu incluia ou não no anúncio. Meu dia a dia não inclui escrever muito código e fica difícil saber se tal coisa é estável ou não se não estiver escrito no site.
Daí o motivo da minha pergunta. Tinha a certeza de que alguém aqui saberia a resposta, como aliás foi o caso das novidades que eu também não encontrei no site. E sobre a estabilidade, obrigado por sua resposta.
[]s
Luca
Pessoal…
E a compatibilidade com o TomCat…
O que podem me Dizer?
[quote=andersondamasio]Pessoal…
O que podem me Dizer?[/quote]
Pelo que sei, como sempre já vem com o tomcat embutido… compatibilidade total.
Não estou conseguindo baixar, alguém teve o mesmo problema??
[quote=Luiz Aguiar][quote=andersondamasio]Pessoal…
O que podem me Dizer?[/quote]
Pelo que sei, como sempre já vem com o tomcat embutido… compatibilidade total.[/quote]
O mais bacana de tudo é a possibilidade de fazer o CRUD, usando o Persistence, coisa do Java EE5, mas utilizando o Tomcat 5.5.x.
Subiu no meu conceito o NetBeans agora.
[quote=Neo]Não estou conseguindo baixar, alguém teve o mesmo problema??[/quote]também não, devem estar atualizando =/