Pessoal,
Tenho o prazer de notifica-los que o nosso plugin(IntelliME J2ME Plugin) ficou em segundo lugar no concurso representando muito bem a comunidade de programadores java brasileiros.
Abraços,
Osvaldo Andrade
Pessoal,
Tenho o prazer de notifica-los que o nosso plugin(IntelliME J2ME Plugin) ficou em segundo lugar no concurso representando muito bem a comunidade de programadores java brasileiros.
Abraços,
Osvaldo Andrade
Parabéns cara… muito legal isso!
Parabéns.
Um belo exemplo de que no brasil não existe somente “não programadores”
Dou mérito nenhum a essa brasilidade toda ;D
Meus sinceríssimos parabéns a vocês dois desenvolvedores que ganharam o prêmio. Vai cair bastante bem no currículo ;D
Parabens !!! :thumbup:
Grande osvaldão!!! Parabens meu velho, ótima inicativa!!!
Parabéns e feliz natal.
Mas, o 1º lugar teve uma idéia parecida com uma que tive faz poucos dias…
@SQL
rset = “INSERT blablabla”;
Aí o IDE reconheceria essa string como sendo uma SQL e poderia fazer “coisas” especiais como autocompletar, não precisar fazer " ', etc…
Parabéns, Osvaldo
Meus parabéns a esta equipe de desenvolvedores que ganharam o prêmio de plugins do IntelliJ. Ficamos muito orgulhos e felizes por este mérito ser de uma equipe do Brasil… Força Tigre Go,Go…
Parabéns!
Quanto tempo você gastou pra fazer a criança?
Cara, fico muito feliz com isso, pelo projeto ser brasileiro, pela iniciativa e por apresentar um bom plugin, parabéns mesmo, isso serve de incentivo para que outros de nós siga em frente e consiga criar projetos tais como esses que leva e fortifica a comunidade. Parabéns
Gastamos um mês. Muito café e viradas de noite
Eu acho isso muito bom pra ver que não é porque o software é proprietário que ele não tenha uma comunidade forte e ativa, como os open-source também.
Tudo que é bom tem seu reconhecimento, parabéns denovo!