Salário de um especialista Docker?

Gostaria de saber quanto estão pagando um especialista em docker numa empresa!

Acho que é difícil achar uma vaga só pra mexer com Docker. Procura System Engineer, ou algo com DevOps que você vai encontrar mais vagas e salários.

Valeu, muito obrigado

Encontrei isso;

https://www.indeed.com.br/ver-emprego?cmp=Lisa-it&t=Engenheiro+Devops&jk=e3512abf7e117dbc&q=DevOps&vjs=3

Principais Responsabilidades e Atribuições:

  • Gerar aplicações informatizadas, desenvolvendo a infraestrutura, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios.
  • Analisar e avaliar sistemas manuais, propondo novos métodos de realização do trabalho ou sua automação, visando otimizar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis.
  • Efetuar a análise de necessidades de sistemas para serviços, criando a infraestrutura, dimensionando requisitos, verificando desempenho, otimização, funcionalidade e a aplicação do mesmo.
  • Pesquisar novas tecnologias, visando à atualização de conhecimentos, bem como, a adoção de melhorias na infraestrutura dos serviços desenvolvidos.

Competências Técnicas:
Jenkins, Linux, JBOSS, Wildfly, Apache, metodologias Ágeis (Scrum) e noções de banco de dados; Amazon Web Services; Conhecimentos em SQL; Maven; Docker; Shell script; Conhecimentos em Git.

Local de trabalho: Santos/SP

*Preferencialmente que o profissional seja da região

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: de R$4.000,00 a R$9.000,00 /mês

Experiência:

  • DevOps (Preferencial)

Escolaridade:

  • Ensino Superior completo (Preferencial)