Schema de Controle de Patrimonio e estoque

Alguém poderia me ajudar com esse schema?
Básicamente estou fazendo um controle de estoque interno para aquisição de equipamentos e também um inventory control

básicamente eu tenho isso até o momento:

Mas eu estou com um problema na seguinte logica:

Alguns produtos ( pdoe ser considerado equipamentos ou algo do tipo) é composto por outros produtos, exemplo:

Compra um gabinete que tem um SN, e nele irá ser adicionado outros produtos como placa mãe etc…

E eu estou com dificuldade de como posso fazer um determinado produto que tem um determinado SN, tenha um conjunto de produtos que esteja relacionado exclusivamente a ele…

Talvez vc possa diferenciar produtos de equipamentos, ou seja, um produto é composto por vários equipamentos. O que vc acha?

isso seria o ideal eu tentei fazer isso com componentes e equipamentos, mas não tive sucesso pq eu precisaria também desse relacionamento:

um user pode ter mais de um equipamento, mas esse equipamento pertence apenas a um usuario, e eu fico com dúvida um exemplo, um monitor é um produto, mas poderia ser um equipamento e pertencer a um user, você poderia me ajudar como ficaria isso?[

Se o sistema for apenas de controle de estoque, pq não controlar apenas como um item de estoque? Quando há produto no meio, já imagino um loja de vendas.

é tipo um controle de estoque para entrada e saida de equipamentos,
mas também eu preciso fazer tipo um sistema de controle de equipamentos ou seja relacionar com o usário, eu pensei em relacionar as entradas como componente, e quando for vinculado com algum úsario como equipamento, mas eu não tou conseguindo imaginar como fazer isso, você poderia me mostrar como ficaria com essa logica que você falou?

Olha esse modelo de exemplo: http://arquivo.devmedia.com.br/REVISTAS/sql/imagens/85/1/image001.png

Isso ta quase a mesma coisa que eu tinha feito, bom acho que vou acabar deixando como reg[quote=“Lucas_Camara, post:6, topic:406240, full:true”]
Olha esse modelo de exemplo: http://arquivo.devmedia.com.br/REVISTAS/sql/imagens/85/1/image001.png
[/quote]

Ah isso é quase o que eu já fiz até agora, eu acho que vou fazer o relacionamento de cada componente de forma unitaria e não tnedo um conjunto.

você poderia me ajudar como eu diferencia produto de equipamento?
Tipo um ou mais produtos é um equipamento etc