Seguir carreira Web ou mobile?

Gente me formei em ADS em 2015 mas nunca segui a área pois trabalhava com minha mãe… enfim… Esse ano decidi me dedicar a minha área,me especializar e conseguir meu primeiro emprego. Eis a questão, não sei o que quero… estou concluindo o curso java básico da loiane pra dar uma atualizada e relembrada, como tô gostando me empolguei e comprei um curso na udemy de desenvolvimento mobile e navegando pelos cursos na plataforma, me empolguei e tb comprei um de web (java script, react…) agora não sei qual dos dois eu faço… me ajudem… o que vcs acham…? Preciso ter uma visão mais ampla da situação,mercado de tudo… e a dúvida tá crucial… se puderem me ajudar com a experiência de vocês eu agradeço…

A carreira é analista de sistemas, nao tecnologia x ou y. Tudo vai depender da oportunidade que buscar no momento. Tecnologias vem e vão.

1 curtida

Sempre é bom analisar o que você realmente deseja na sua carreira e comparar com as circunstâncias reais. E também pensar em como você pode progredir daqui em diante.

Ano passado dediquei ao desenvolvimento mobile nativo (Kotlin para Android) não tive um retorno muito bom, mas seguindo na área usando react native aposto que você pode conseguir algo interessante porque tem mais caminhos para progredir e não ficar tão limitada só ao mobile.

1 curtida

Verdade magnus…Obrigada