Select SpringBoot api rest

Pessoal, estou tentando fazer uma rota em Spring na qual vai pegar o body que seria o
{
“email”: "teste@gmail.com",
“password”: “123123”
}
para fazer um select no banco para vê se existe, mas não estou conseguindo, alguém consegue me ajudar?

Vc está tentando fazer um POST usando spring e está com problemas? Dá algum erro? Manda o código do seu controller pra gente ver como está fazendo.

Eu conseguir fazer a query manualmente, mas agora está dando erro de CORS, mas eu tenho 5 rotas e só essa da esse erro.

Você configurou o CORS da aplicação?

CORS? Vc está tentando fazer um app ou algum tipo de integração?

Dê uma lida nesse tópico:

Talvez esse método te ajude:

@Override
public void addCorsMappings(CorsRegistry registry) {
    registry.addMapping("/**").allowedMethods("*").allowedOrigins("*").allowedHeaders("*");
}
1 curtida

Fiz os end point em spring e o front em React, mas quando faço o teste no Postman ele funciona, via axios não.

Meu end point está assim:

          @RequestMapping(value = "/login", method = RequestMethod.GET, produces = "application/json", consumes = "application/json")
    public List<Usuario> GetLogin(@RequestBody Usuario usuario) {
        List<Usuario> oldUsuario = usuarioRepository.findByEmailAndPassword(usuario.getEmail(), usuario.getPassword());

        return oldUsuario;
    }

Este método coloca na classe Controller que crias os end point ou na classe Repository?

Em nenhuma dessas. Na classe onde você configura seu webmvc. Se não existe essa classe, então a crie. Leia o tópico que te indiquei.

Mas então, eu já tenho estas configurações e funciona, mas no end point que eu criei uma query não pega.

Em qual classe essas configurações estão? Manda ela pra gente ver.

1 curtida

Coloquei está função no meu endpoint @CrossOrigin, valeu.