Sempre quando tem um JPanel, o arquivo executável .exe não executa

Em qualquer projeto Java, sempre quando se cria um JPanel no projeto, a seguir se cria um arquivo executável (.exe) e depois se clica duas vezes, o arquivo não funciona.
Mas quando, no mesmo projeto, se deleta o JPanel, e se insere uma informação (por exemplo, um JOptionPane), e depois se cria um arquivo executável (exe), o arquivo executável executa normalmente.
Alguém por favor, pode ajudar a executar arquivos executáveis (.exe), quando se cria JForms?

A criação dos arquivos .exe é através do Launch4j.

Por gentileza, alguém pode ajudar?

Na sua IDE (NetBeans ou Eclipse), o Launch4J cria arquivos executáveis normalmente, quando tem um JPanel?

Com o JPanel, ao tentar executar o programa na linha de comando, aparece algum erro?

O que é esse tal JForm?

Quando se clica duas vezes no arquivo, não aparece nenhum erro. Não aparece nada.
Desculpa, eu atualizei. Não é JForm, é JPanel, Está corrigido.

Nem na linha de comando (terminal)?

Não aparece nada, nem na linha de comando (terminal).
Para você funciona normalmente?

Acho que nunca precisei gerar um exe de uma aplicação java. O jar sempre atendeu bem pra mim. Mas, no geral, nunca tive problema com JPanel. Por isso, seria bom se estivesse apresentando algum erro, pq o problema pode ser em qualquer lugar. Fica difícil investigar assim.

Se vc gerar apenas o JAR da aplicação e tentar executar, funciona?

Você pode fazer um teste muito simples, por favor?
Abra alguma IDE no seu computador (pode ser NetBeans ou Eclipse), crie qualquer JPanel, faça o download do Launch4J, siga os passos desse vídeo: Como converter .jar para .exe - YouTube

E depois avisa se o .exe criado realmente executou normalmente?

Não custa nada, e você só tem a aprender.

Estou tentando de todas as formas possíveis, mas não dá certo.