Sequencia para estudar cursos alura

Estou no ultimo ano de faculdade e quero aprender a programar em java para desenvolver meu sistema e tenho uma assinatura no www.alura.com.br, e gostaria de uma ordem de estudo dos cursos sobre linguagem java, Vou desenvolver um sistema web, mas se eu for fazer toda trilha java e toda trilha web acredito que irei demorar muito para aprender, penso eu que não tem necessidade de fazer todos os cursos. Pelo menos até eu fazer o tcc que tenho que entregar esse ano. Irei desenvolver em java usando JSF e JPA.
Alguem me indicaria uma ordem de cursos para estudo?

Você quer fazer um tcc de técnico em faculdade ?

Procure problemas com soluções computacionais, ex: CG, IA, TG.

E não sistemas, sistemas é uma coisa muito técnica, onde você apenas faz o que precisa ser feito, com instrução de um terceiro.

A faculdade que estou cursando é Analise Desenvolvimento de Sistemas, o tcc tem que desenvolver um sistema. E o sistema que irei desenvolver é web, e usarei a linguagem java, e como sou assinante do alura, posso fazer qualquer curso, mas se eu for fazer todos os cursos é muito tempo, e tem cursos que não vejo a necessidade de estudar para desenvolver o sistema. Gostaria de saber qual a ordem e cursos que devo estudar da plataforma alura.com.br

Depende o que irá usar de tecnologias para seu sistema, quais serão os requisitos do mesmo.
Pode ir de servlet e jdbc, vraptor e jpa, não da pra ninguém falar estuda isso, tudo depende do que vc já conhece