Serviço com alta entregabilidade de SMS pra números brasileiros e internacionais

Olá, pessoal!

Estive usando Amazon SNS pra envio de SMS nos últimos 6 meses e tive muitos problemas de entregabilidade pra números brasileiros. Muitos usuários reclamam que as mensagens não chegam nunca, ou chegam com muitas horas de atraso, aí as tokens já expiraram… Enfim, maior confusão.

Gostaria de saber quais serviços vocês já usaram pra esse caso de uso (entrega de SMS internacionalmente, mas com melhores garantias de entrega pra números brasileiros e bom custo), e que sabem que funciona?

Estou sendo pressionado pra entregar um levantamento de prós e contras de serviços “pra ontem”; sem tempo pra testá-los, o melhor que posso fazer é pedir a opinião de quem tem experiência no assunto. Alguém tem alguma informação a compartilhar sobre o assunto? :slight_smile:

Muito grato!

Geralmente quando envia SMS via celular(chip), vai e volta operadora bloqueia o envio. Existem algumas empresas que enviam direto operadora, conheço a www.smspeople.com.br que fazem integração de envio, resposta com número curto. Tem os manuais inclusive em java, php, etc.;;;
Obs: Envio internacionais também pessoas consegue burlar número curto, mudam o senderID(número de disparo), porém estes também a operadora acaba bloqueando, tem buscar soluções com empresas que tenha o short number com contratos direto com operadoras nacionais.