Session e update mysql php

0 respostas
mysqlphp
A

Para melhor entender XD…Olá, tenho um sistema de login com senha em uma cadastrar.php, onde o cadastro ocorre perfeitamente, efetuo o login na index.php, e tenho uma page.php para autenticação, na qual verifica o email e senha e zappp, tudo funciona Bonito pacas… hahaha… tá… mas aew a minha questão é para profissional (literalmente), tipo: -Vem a pessoa e cadastra, digamos, [email removido], senha 123, ele loga e tudo funciona… aew vem o [email removido], senha 321, ele loga e tudo funciona… no banco de dados tudo ta certo email e senha cadastrados, so que…ao logar o carlos1 é redirecionado para pagina1.php, nesta pagina o carlos1 escolhe o seu character… que vai para o banco de dados no campo ID “1”, campo email "[email removido]", campo senha “123” , campo character “elfo”… aewwww a treta… lembra do marcio2?.. o marcio2 ele cadastrou e foi para o banco de dados no campo ID “2”, campo email "[email removido]", campo senha “321”, campo character “Orc”… mas o Orc cadastrado do marcio foi parar no campo CHARACTER DO carlos1"hotmail.com e o campo character do Marcio2 ficou vazio… =(… eu ja tentei :
UPDATE usuarios SET Char_nome =’$Char_nome’ WHERE idUsuarios =‘1’");
ja tentei tambem:
UPDATE usuarios SET Char_nome =’$Char_nome’ "); << assim todos campos "character viram ORC… pode ter 10 id’s , emails diferente… todos viram orc =(

ja tentei com:
$inserirUsuario = mysql_query(“INSERT INTO usuarios (char_raca) VALUES (’$char_raca’”); << aew nao cadastra nada.

entao to bolado… por que a session_start(); esta funcionando para email e senha… mas por adicionar 1 campo dentro, apos logar e acrescentar a raça… justamente a raça cadastrada nao fica o respectivo email… tudo é cadastrado no id=1… claro se tiver email cadastrado com id=1000, e botar um id=1000 no update na pagina de cadastrar a raça dentro do login vai para o id=1000, so muda o numero do id… mas cadastrar separado cada um no seu respectivo email… nao cadastra… alguma ideia…?

Criado 27 de agosto de 2017
Respostas 0
Participantes 1