Olá a todos, eu faço curso de informática em um If, atualmente estamos estudando Java e eu sou bom na matéria para um iniciante por isso muitos colegas meus recorrem a mim para retirar dúvidas e obviamente nem sempre consigo ajudar, uma das minhas colegas me pediu ajuda com o erro mostrado na imagem (ela tirou foto com a câmera do celular por isso a baixa qualidade) em termos técnicos o código dela estava funcional mas depois de zippar pra mandar ao nosso professor ela abriu o zip para fazer um novo teste e se deparou com isso
Ela salvou isso onde? Usou IDE? Fez no Bloco de notas?
Se mudar pra utf8
nao tem jeito?
Ela salvou em uma pasta criada especificamente para a lista de exercícios que o professor nós pediu, ao todo eram 10 questões cada uma em um projeto diferente e todas deram erro, ela fez no NetBeans
Quanto a utf8 já tinha ouvido falar sobre mas acredito que ela nem tem o conhecimento sobre, eu só tinha ouvido falar mesmo mas nem tenho muito conhecimento a respeito, ainda estamos no segundo ano então esse tipo de coisa acontece
Isso ai está parecendo quando abre um .class como texto. Nesse zip tem os arquivos .java?
Ela me disse que tinha zippado tudo(classes, packages, e qualquer outra coisa que tinha dentro do projeto, mas olhando a foto aparentemente ela não está usando o NetBeans para abrir o código (apesar de estar com ele aberto a foto mostra o visualizador do WinRAR)
Você abriu o arquivo Questao01.class.
O codigo fonte está no arquivo Questao01.java.