Símbolos estranhos apareceram no lugar do código

6 respostas
Lizandro_Vieira_de_S

Olá a todos, eu faço curso de informática em um If, atualmente estamos estudando Java e eu sou bom na matéria para um iniciante por isso muitos colegas meus recorrem a mim para retirar dúvidas e obviamente nem sempre consigo ajudar, uma das minhas colegas me pediu ajuda com o erro mostrado na imagem (ela tirou foto com a câmera do celular por isso a baixa qualidade) em termos técnicos o código dela estava funcional mas depois de zippar pra mandar ao nosso professor ela abriu o zip para fazer um novo teste e se deparou com isso

6 Respostas

rodriguesabner

Ela salvou isso onde? Usou IDE? Fez no Bloco de notas?

Se mudar pra utf8 nao tem jeito?

Lizandro_Vieira_de_S

Ela salvou em uma pasta criada especificamente para a lista de exercícios que o professor nós pediu, ao todo eram 10 questões cada uma em um projeto diferente e todas deram erro, ela fez no NetBeans

Lizandro_Vieira_de_S

Quanto a utf8 já tinha ouvido falar sobre mas acredito que ela nem tem o conhecimento sobre, eu só tinha ouvido falar mesmo mas nem tenho muito conhecimento a respeito, ainda estamos no segundo ano então esse tipo de coisa acontece

Lucas_Camara

Isso ai está parecendo quando abre um .class como texto. Nesse zip tem os arquivos .java?

Lizandro_Vieira_de_S

Ela me disse que tinha zippado tudo(classes, packages, e qualquer outra coisa que tinha dentro do projeto, mas olhando a foto aparentemente ela não está usando o NetBeans para abrir o código (apesar de estar com ele aberto a foto mostra o visualizador do WinRAR)

staroski

Você abriu o arquivo Questao01.class.
O codigo fonte está no arquivo Questao01.java.

Criado 22 de março de 2020
Ultima resposta 23 de mar. de 2020
Respostas 6
Participantes 4