Bom dia a todos sou novo por aqui , e gostaria imenso da vossa ajuda, recebi um projecto para criar um sistema de controle de wifi em java , o programa deve ser capaz de criar uma rede autentincar os usuarios a rede , ainda deve fazer o historico dos logados e os não logados , fazer o historico dos usuarios que erram a senha mais de 2 vezes … Toda ajuda é bem vinda
Não entendi em qual parte vc está com problemas.
Sou Iniciante em Java e estou com duvidas em como criar a estrutura desse projeto começando na criação da rede wifi , do tipo uma rede tem propriedades como o IPV4 e o IPV6 assim como a Mascará e as propriedades de protocolos , tais propriedades eu gostaria de gerar de forma automatica… e eu não sei como eu faria para gerar um ip automaico ou como gerar uma mascara automica tendo em conta os calculos que se faz para obter a mascara e a subrede de um ip
Então sugiro começar pelo começo. Curso gratuito de Java, do básico ao avançado:
Fefo quando eu me refiro a Iniciante quer dizer , a falta de capacidade de pensar em um app e cria-lo , por exemplo tenho esse e só não sei como começar a contruir , mais já domino muitas coisas no JAVA