Olá sou iniciante e preciso fazer um sistema de sorteio usando a linguagem JAVA com spring + hibernate como stacks. Preciso aprender ainda essa semana, alguém saberia me indicar algum lugar que eu possa aprender a fazer esse sistema??
Obrigada
Olá sou iniciante e preciso fazer um sistema de sorteio usando a linguagem JAVA com spring + hibernate como stacks. Preciso aprender ainda essa semana, alguém saberia me indicar algum lugar que eu possa aprender a fazer esse sistema??
Obrigada
Olá Chay! Tudo bem? Seja bem vindo ao fórum.
Creio que primeiro para resolver seu problema você deve identificar como irá tratar a lógica do seu sistema utilizando um fluxograma ou até mesmo digitando em um bloco de nota os passos.
Creio que este seja um bom curso sobre spring https://www.youtube.com/watch?v=vtPkZShrvXQ
Creio que não vá achar nada especifico do que precisa, mas se detalhar melhor como será este processo ou como deve ser o projeto a gente possa te ajudar com algumas dicas mais detalhadas.
Em qual parte você esta tendo mais dificuldade ?
Minha dificuldade é o JAVA pois só sei mesmo o básico do básico, eu entendo mais de Python (até pq acho mais facil de entender rs)
Preciso criar uma API REST que precisará gerar números aleatórios para loteria. Para facilitar na identificação da pessoa, que deverá associar cada número a um e-mail.
No primeiro passo, preciso construir um endpoint que receberá o e-mail da pessoa e retornará um objeto de resposta com os números sorteados para a aposta. Deverá garantir que estas informações estejam gravadas em um banco de dados e devidamente associadas à pessoa.
Também tenho que construir um segundo endpoint para listar todas as apostas de um solicitante, passando seu e-mail como parâmetro, o sistema deverá retornar em ordem de criação todas as suas apostas.
É exatamente isso que devo criar, mais do que tudo quero entender e aprender como fazer, utilizando a linguagem Java com spring+hibernate como stacks.
Obrigada pelo link, tbm acredito que não irei achar nada especifico do que preciso.