Boa noite pessoal!
O que acontece é o seguinte, estou conversando com um cliente sobre um sistema que ele quer, o negocio dele é o seguinte, ele quer cadastrar membros da igreja dele e ao final do cadastro ele quer que o sistema gere uma carteirinha de membro da igreja, nessa carteirinha, deve possuir, a foto do usuario e alguns dados básicos, eu ate pensei em gerar essa carteirinha em formato pdf pois segundo o cliente ele mesmo recorta e emplastifica ate ae tudo bem, porem não consigo ao gerar o pdf imprimir dados formatados, eu pensei em construir o layout da carteirinha usando bootstrap mas ao gerar o pdf só puxa informaçoes textuais, nada gráfico e em relação a foto queria saber se é tranquilo, quando for gerar o pdf vir a foto junto, quero saber é como é possivel eu realizar esse sistema pq sei que possui frameworks mais eu queria fazer do zero, pois o framework tem muita coisa que nem usaremos e queria fazer do zero, deixar o codigo mais limpo, é possivel eu criar o sistema só usando php? obs: o banco de dados que iremos usar é o Mysql.