Pessoal, eu pretendo criar um site pra algumas pessoas poderem fazer uploads de videos, porem gostaria de saber se é possível videos irem direito pra um serviço na nuvem(mediafire,mega,dropbox) ou pelo menos algum tipo de script que faça o envio periodicamente. É possivel?
Site com upload de vídeo direito pra Nuvem
A
1 Resposta
D
1 like
Opa, uma das alternativas que vejo é você sincronizar uma pasta do servidor com o Dropbox por exemplo, aí ao final do download o próprio aplicativo do dopbox faria a sincronização para você na nuvem. Neste caso você usaria a banda do servidor para upload na nuvem.
Outra opção, é verificar se estes serviços possuem alguma API para que o usuário faça o upload para o repositório diretamente (Ex: API Dropbox)
PS: Desculpa me ater apenas ao Dropbox, pois é o único que eu conheço um pouco mais.
Criado 2 de novembro de 2018
Ultima resposta 5 de nov. de 2018
Respostas 1
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo