O famoso site q a revista INFO sempre poe em destaque em algumas materias da mesma, ontem tive o privilegio de ver o mesmo ser invadido e poder desfrutar por horas o momento q ficou invadido o qual o o cracker deixou a seguinte mensagem em anexo, mostrando a verdade dos “Faixa PReta em Segurança” como diz a revista INFO.
uhaauhauhaua… que LINDO!! (;
hahahaha
Daria um aperto de mão no cara que fez isso.!!!
Detalhe para o conselho dele: “O google é seu amigo” hahaha
Eu pagava uma breja pra esse cara!
Saiu no site Br-Linux.org sobre este assunto.
Tem uns comentários bem interessantes, confiram:
http://br-linux.org/linux/node/4362
Os caras são ‘canalhas’ porque pegaram material, catalogaram, colocaram na forma de curso e vendem? Então eu sou canalha se der um curso de Hibernate ou de Java?
Mesmo achando que o Hackerteen é picaretagem em seu conteúdo eu acredito que os relacionados com o site entendem muito mais sobre o que é ser hacker do que os defacers. Aliás, Paul Grahan para os defacers aprenderem que hacker é hacker, linux é linux e eles são eles.
Eu acredito que a maior culpa é da demanda e não da oferta.
Se eu coloco no ar um curso de Java, cobro 1000 reais para ensinar a sintaxe da linguagem e aparecem 20 pessoas querendo fazer o curso, então eu não posso ser considerado um “canalha”, pois não estou obrigando ninguém a fazer o curso.
E se o curso for um lixo, as pessoas vão comentar isso e no próximo mês espera-se que menos gente apareça. E se no próximo mês aparecer mais gente então a culpa não é minha.
Um erro não compensa outro.
Esse curso é tão ruim quanto parece?
[quote=saoj]Eu acredito que a maior culpa é da demanda e não da oferta.
Se eu coloco no ar um curso de Java, cobro 1000 reais para ensinar a sintaxe da linguagem e aparecem 20 pessoas querendo fazer o curso, então eu não posso ser considerado um “canalha”, pois não estou obrigando ninguém a fazer o curso.
E se o curso for um lixo, as pessoas vão comentar isso e no próximo mês espera-se que menos gente apareça. E se no próximo mês aparecer mais gente então a culpa não é minha.
[/quote]
OBS: Não conheço o curso para saber se é bom ou ruim.
Háááááááááááááááááááá!!! Eu acho é pouco, e quero é mais. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: