Site não carrega imagens e layout

bom dia, estou criando o site para divulgação interna na empresa, estou criando da minha maquina quando acesso localhost funciona normal(da minha propria maquina onde esta instalado o xampp), mas quando acesso de outra maquina que esta na mesma rede não carrega o css, nem as imagens nem o layout.

estou aprendendo ainda pode me ajudar?

Você tem que acessar pelo ip

no lugar de localhost eu coloco o ip, já liberei a porta no firewall
mas continua com o mesmo erro

qual servido você esta usando?

minha maquina como servidor, w7, e o xampp para simular o sql e o apache para gerenciar.
sera que tem que configurar o apache?

Ta dando alguma exceção no pc que esta o projeto?

Imagina o seguinte cenario:

PC1 - IP:192.168.15.10 - Possui o projeto
--------------------------------------------
PC2 - IP:192.168.15.11 - Vai acessar o projeto do PC1 remotamente

No PC2 você tem que acessar a url assim:

192.168.15.10:porta/seuProjeto/suaPagina.extensao

Não sei se você esta acessando dessa maneira, mas é assim

Tenta acessar pelo PC2, ai vai no PC1 e ve se tem algo no console da IDE ou no proprio console do navegador

estou fazendo desse jeito mesmo

alguma outra ideia do que pode ser?

Como essas imagens estão declaradas no seu código html? Pela mensagem de erro, parece que você precisa usas caminhos relativos no computador servidor (o que está com xampp), pois as imagens estão sendo procuradas em localhost, quando deveriam ser procuradas a partir do ip da máquina.

Abraço.

1 curtida

estou usando o wordpress para configurar o layout, e colocar as imagens

você está declarando o caminho de algum tema com o link de “localhost” dentro do código.

1 curtida

como eu faço pra alterar no worpress, pq ja fiz o download do index e fiz a alteração e subir novamente mas ele volta com a configuração do mesmo jeito.

problema de cache provavelmente

eu que vou ter que alterar no wordpress o endereço, só não sei como vou fazer

1 curtida

posta o código e o erro.