alguém pode me aconselhar sobre isso? sera que vira fazer parceria na área de desenvolvimento ? tipo sociedade? estou com medo de fazer e a pessoa querer me passar a perna o que faço?
No mundo dos negócios tudo tem um risco. Ideal é pelo menos fazer isso com alguem de confiança ou ter um advogado.
entao ia ter que fazer um contrato
vou pensar no que posso fazer , falei com um cara mas a parceria dele ele queria ja ganha em tudo aqui kkkkk ai e foda
é como o @javaflex disse, vc precisa fazer isso com alguém de confiança, se vc acha que lá na frente vai acontecer algo ruim, nem continua.
Se é vc que tá começando com isso, pode cortar o problema diretamente pela raíz@
sou eu sim
Desenvolvimento, dentro da perspectiva desse pessoa que estuda geografia, política, etc, significa o grau de evolução sob as perspectivas econômicas, sociais e políticas de determinada sociedade, a saber, o ponto em.que sabem se organizar sob esses pontos de forma que o máximo possível de cidadãos tenham condições plenas de alcançar sua integração socio-politico-econômica. Agora sociedade em desenvolvimento reflete as condições de determinada sociedade, classe, estrato social, ou até uma pessoa, de se integrar de forma a alcançar condições de vida aos quais possam possuir padrão de vida aceitável, o termo antes.era " subdesenvolvido “agora o mais comum é chamar” em desenvolvimento ". Exemplo classico: os países do BRICS. pois suas organizações politicas em seus percursos permiram uma evolucao na sua concepção social atraves da integracao industrial e tecnológica com a Nova Ordem Mundial, com sua noção de desenvolvimento e integração ao mundo do trabalho e capital intelectuais, perpassam.sobre o meio técnico- cientifico-informacional segundo Milton Santos. Logo, a.propria computação, resumindo, nao está alheia a estas variáveis, mas sim integrada com condições econômicas, de mercado, social, politica, etc, e reflete a sociedade como tal. Se quiser saber mais, procure nos livros de geografia.
Cara, não tumultua.
Sociedade em desenvolvimento no presente caso deve levar em consideração tanto a linguagem coloquial quanto o contexto.
Em síntese trata-se de desenvolvimento de software e sociedade empresarial nos seus diversos “sabores”.
O cara viu as respostas da Dani, viu a descrição do tópico, viu todas as respostas e vem falar de BRICS, aí não dá
Confesso que cheguei perto de bloquear o user nessa parte.