Socorro!

:cry: Pessoal me desculpem, não sei se é apropiado pedir este tipo de ajuda aqui, mais o negocio é o seguinte, eu presciso de um programinha(pode ser simples) feito no netbens (java) e do codigo fonte, pois tenho um projeto para apresentar até o dia 22/11 por favor se alguem puder me ajudar serei muito grata,[color=red] [/color] obrigada a todos por enquanto.

Não, não é apropriado. Boa sorte, tens 15 dias. Estude!

Até!

[quote]Pessoal me desculpem, não sei se é apropiado pedir este tipo de ajuda aqui, mais o negocio é o seguinte, eu presciso de um programinha(pode ser simples) feito no netbens (java) e do codigo fonte, pois tenho um projeto para apresentar até o dia 22/11 por favor se alguem puder me ajudar serei muito grata, obrigada a todos por enquanto.
[/quote]

Vê se o tio da limpeza pode ajuda-la ! http://www.banheirofeminino.com.br/

:lol:

programa+simples+em+java

Vê o que essa pesquisa retorna no google…

Pelo visto nem deu uma procurada nos artigos do forum

E o titulo do post não tem nada a ver né, podia ser mais criativa e escrever algo melhorzinho…

Bem-Vinda ao GUJ, mas não peça programas prontos!O google é seu pastor, código não lhe faltará!E não faltam opções de código como em java2s, exempledepot,ragnon e aqui mesmo no guj. :smiley:

hahahahaha

So de pensar que em alguns anos esse tipo de pessoa estara no mercado de TI me da ate arrepios!

Ola pelo visto vc se cadastrou agora no guj, nos iremos ajudar vc conforme suas duvidas
forem aparecendo.
obs.: Quando vc tiver alguma duvida, pesquise no google e depois aqui, apos isso sua duvida não foi
sanada? então pergunte.

abraço e boa sorte.