Pessoal, bom dia!
Preciso desenvolver do “zero” um software para leitura de impressão digital em JAVA ou C#, mas não estou conseguindo sair do lugar (iniciar), não encontro nenhum fórum legal para seguir as instruções.
Alguém aqui por me indicar ou auxiliar por onde e como eu devo começar com o desenvolvimento dessa aplicação. (é um trabalho de faculdade e meus conhecimentos nessas linguagens são apenas acadêmicos).
Agradeço desde já a ajuda de vocês.
Software para leitura de impressão digital
F
2 Respostas
Bom dia, seja bem-vindo. Esse cara fez umas aulas bem legais sobre o assunto:
F
Obrigado Abner!
Realmente são bem legais essas aulas, tinha visto antes, mas no meu caso eu preciso fazer o software que faz a função do leitor, ou seja, pegue uma imagem (trate) e consiga identificar que realmente é uma impressão digital e mostre o nome da pessoa “dona” dessa digital.
Os professores costumam pedir para a gente reinventar a roda, mas as vezes se torna bastante difícil kkkk.
Agradeço se puder me ajudar.
Criado 6 de outubro de 2019
Ultima resposta 6 de out. de 2019
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Apache Kafka e Spring Boot: Comunicacao assincrona entre... Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo