Leia o artigo em: http://www.infoq.com/br/news/2010/08/spring_roo_gwt
Spring visa trazer produtividade como a do Grails para o Desenvolvimento de Aplicações GWT com o Roo
Vi muito pouco do Spring ROO, mas pelo que vi, promete ser uma excelente ferramenta. Quem sabe essa união não da certo
Me assuta o empenho da VMWare em melhorar o Sping, muito legal a iniciativa deles pós aquisição.
To torcendo pra que isso de certo.
Pessoas,
:arrow: Existe algum framework MVC (spring ou não), q se programe uma vez soh(e se configure artefatos) e gere apps para desktop, web e movel ao mesmo tempo ?
Estou cansado de ‘portar’ meus codigos e configuracoes mvc web para swing…
[quote=Shelson]Pessoas,
:arrow: Existe algum framework MVC (spring ou não), q se programe uma vez soh(e se configure artefatos) e gere apps para desktop, web e movel ao mesmo tempo ?
Estou cansado de ‘portar’ meus codigos e configuracoes mvc web para swing…[/quote]
Nunca ouvi falar de algo assim… gerar p/ web e swing ao mesmo tempo :shock: mas é uma boa idéia
Shelson
A empresa que trabalho possui um framework interno que faz isso. vc cria os metadados e seleciona se quer web ou desktop. a camada de negocios usa ejb. (Eu não gosto do framework mas uso)
Free não sei de nada que preenche ou cria automatico mas eu ja criei aplicações com ejb e foi facil construir a camada do cliente tanto em swing quanto web usando o netbeans. Foi só fazer a chamada.