Galera,
vcs poderiam me indicar algum tutorial com exemplos onde se utiliza Struts com Hibernate.
Abraços
Galera,
vcs poderiam me indicar algum tutorial com exemplos onde se utiliza Struts com Hibernate.
Abraços
[quote=“viniciusrf”]Ai vai um exemplo simples:
http://homepage.mac.com/edahand/projects/java/example1.html[/quote]
Esse eh exemplo eh realmente bem simples.
Sugestao: integrar Struts com Hibernate (especialmente depois que voce entende exatamente pra que serve cada um e como encaixar as pecas) nao eh muito dificil. Pegue um exemplo de Struts e estude. Pegue um de Hibernate e faca o mesmo (nao necessariamente nessa ordem :D).
Depois crie sua aplicacao no Struts, faca uma implementacao do pattern DAO e utilize o Hibernate na outra ponta.
Encontrar um exemplo legal dos dois juntos eh complicado (IMHO). De repente esse caminho alternativo pode ser mais produtivo (e educativo).
Marcio Kuchma
Eu não entendi uma coisa.
O Struts cuida da apresentação, o Hibernate da persistência. No meio disso ficam seus objetos de negócio.
Integre o Hibernate com sua regra de negócio, depois integre o Struts com sua regra de negócio. Exemplo disso você acha aos montes
[]s
por acaso vcs tem algum exemplo de alguma aplciação struts / tiles / hibernate pronta ?
estou terminando um projeto, mas nao estou usando pelo tempo.
se eu tivesse uma plaicação modelo, eu “distinxaria” tudo rapidinho …
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara,
Eu to fazendo uma com struts-tiles-hibernate, se quiser algum toque, me avise.