Subs relatórios listando na aba Detail com mais de 50 itens

6 respostas
jasperjavaireport
M

Senhores,

Estou criando um relatório utilizando dois parâmetros do tipo Collection e no relatório coloquei dois sub relatórios, em cada aba Detail coloquei um sub relatório. Em cada sub relatório tenho uma aba de coluna e uma aba detail, alguém sabe me informar o porque que minha aba detail não está listando nenhum dado do meu sub relatório ? quando coloco o sub em uma aba tipo como Page Header ou Page footer e executo os dados são mostrados, mas preciso listar mais de 50 itens ou mais e aí acaba dando exceção por causa do limite do tamanho da aba. Alguém já passou por este caso ? gostaria de trabalhar com duas abas detail, uma aba detail iria listar todos os meus dados do primeiro sub e a outra aba detail iria listar todos os dados do segundo sub relatório, mas já tentei fazer isso também, mas acaba mostrando apenas um dado da aba detail 1 e mostra os restantes da aba detail 2, enfim qualquer ajuda eu agradeço.

6 Respostas

darlan_machado

Sem ver o código, fica difícil, fera.

M

Vou colocar todo o xml aqui do arquivo então ok ?!

M

Cara o meu código do arquivo é muito extenso e não está dando para colocar todo ele aqui, vou tentar tirar prints dele e posto aqui.

darlan_machado

Nem perde tempo, se for imagem eu nem olho e tem muita gente aqui que faz o mesmo.

M

Valeu irmão :smiley:

M

Você tem um modelo deste relatório utilizando duas abas Details com cada uma um sub dentro e com todas usando duas Coleções diferentes ?

Criado 1 de novembro de 2019
Ultima resposta 1 de nov. de 2019
Respostas 6
Participantes 2