[quote]
Há 10 bolsas para grandes projectos (E.U. $ 11.500) e 10 bolsas para
Pequenos projectos (E.U. $ 2.000). Há também conceder dinheiro extra para o
Melhores implementações, estendendo a concessão de mais então E.U. $ 20000. Todos
Você tem que fazer agora é apresentar suas idéias e seu plano de execução.
Seu projeto pode ser um módulo, um pedido em cima do NetBeans
Plataforma, ou mesmo código não-relacionados com ideias (como livros ou traduções).
É o seu projecto! O NetBeans Dream Team e os engenheiros NetBeans
Evangelistas e ainda sugeriu um conjunto de idéias, dê uma olhada e ver
Se existe algo que você está interessado em:
Maravilha isso ai ein !!
Será que agora teremos o NetBeans com todas as facilidades de codificação do eclipse ? Sinto muita falta dos atalhos maravilhosos que o eclipse tem quando estou com o NB … nao devo ser o único …
[quote] Será que eu ganho algo sugerindo um editor de código do Eclipse no Netbeans? Ou sugerindo que eles façam plugins OSGi?
[/quote]Acho que eles estão mais para IntelliJ IDEA.
Cara, cria uma classe e antes de concluí-la, tente selecionar sua interface.
Agora o editor…
Chame algo com ctrl+space e vai ver a diferença de NetBeans para Eclipse.
Consumo de memória
Melhorou bastante agora no update, ao qual recomendo a todos fazer, mas… Eclipse é bem mais leve.
Plugins
Esquece, o NetBeans é uma criança perto do Eclipse. Poucos plugins que prestam.
Agora o NetBeans é bom para o Desktop (Swing), que aliás, num é o forte do Java. Esquece aquele visual Web JSF, pq ele é pesado pra caraka.
Bom, é isso, num vou começar um war aqui, mas eu que trabalho com os dois, sei o que um tem e o outro não.
Sua resposta não me disse nada. Você disse:
1- Teste e veja você mesmo (a parte do Ctrl + espaço - que não sei o que o Eclipse tem de melhor).
2- Coisas que não dizem respeito ao editor de código.
[quote=WilliamSilva][quote] Será que eu ganho algo sugerindo um editor de código do Eclipse no Netbeans? Ou sugerindo que eles façam plugins OSGi?
[/quote]Acho que eles estão mais para IntelliJ IDEA.[/quote]
Tanto que é que até esse idéia eles copiaram da Jetbrains, eles já fazem esse tipo de premiação e não é de hoje, alias nos dois últimos anos brasileiros levaram algum dos prêmios.
:thumbup:
Mas a iniciativa é válida sim, e ainda bem que estão copiando descaradamente o IntelliJ e não o Eclipse.
PS: Sem flames de qual IDE é melhor, ta cheio disso por aqui já e sabemos oq acontece com o tópico né!