Já sairam as datas para o Sun Tech Days deste ano: 18, 19 e 20 de abril. E, mais uma vez, o evento será realizado no pavilhão de eventos do Hotel Transamérica. Por enquanto não há previsão de abertura para inscrições, mas chequem em http://suntechdays.com.br/ .
Opa eu quero ir, mas vai cair no meio da semana, será q a TCS libera?
Pô, vê com o seu gerente ae, pois comigo, desde d o primeiro útil do ano, eles já estão cientes e ganharei dispensa para esses dias.
Não custa nada tentar, pois, não é por passeio e sim por conhecimento.
Esse ano vai ser muito interessante pois houveram bastante mudanças desde o ano passado, eu só espero q eles melhorem as palestras e o lanche pq ano passado foi muito fraco…
Quando o pessoal vai começar a se organizar… Sou de Recife e estou bastante interessado em participar… mas nao conheço SP e não tenho a mínima idéia de onde ficar e coisas do tipo… Vai ter caravanas ? Alguém aqui sabe se ano passado teve, como foi, etc?
vlw.
Se for a mesma empresa que organizou o de 2006 eu não vou.
Quanto que custou ano passado?
Eu acho que custou umas 100 pratas, e quem se inscreveu logo quando abriram as inscrições, parece q foi uns 80.
Acho q foi isso.
Fiquei curioso, pq boaglio?
Inscrições abertas!
Datas das inscrições e valor unitário:
De 12/02 a 09/03: R$ 95,00
De 10/03 a 31/03: R$ 120,00
De 01/04 a 17/04: R$ 150,00
Vai ser tosco como ano passado mas pelo menos é uma oportundiade de rever os amigos.
Não sei se eu vou, mas…
O’Malleys ou Hooters após o evento?
[quote=#@®®¡$]Não sei se eu vou, mas…
O’Malleys ou Hooters após o evento?[/quote]
Aí sim fica mais convidativo!!
;op
Pelo jeito, quem foi em anos anteriores não tem desconto dessa vez. Pelo menos olhando rapido no site não vi nada a respeito.
Bom, vou ilustrar algumas coisas:
:arrow: ficou muito na cara a economia que foi feita no evento, de maneira geral
:arrow: eu fui em quase todos os STD, só não fui no primeiro. Todos eles
eu fiz a inscrição pelo site. Ano passado não tinha o meu crachá.
Depois de meia hora na fila descobriram que a minha inscrição foi cancelada por algum motivo desconhecido.
:arrow: desorganização geral… sem muitas placas de orientação
:arrow: coffee break contadíssimo e muito limitado, não me deixaram pegar outra lata de refri, no intervalo nem água tinha.
:arrow: brindes com cara de 25 de março… a maletinha que deram no final então não durou 2 dias, arrebentou o zíper. Mas a outra que eu ganhei no segundo STD eu uso até hoje (vou trabalhar com ela).
:arrow: algumas palestras como a do Simon foram muito boas, outras ficaram falando só o básico do AJAX e foi meio massante. Achei que iam mostrar alguma novidade de RFID mas nada sobre o assunto.
Resumindo: deixou de ser um evento “da Sun” e passou a ser um evento “qualquer”.
Não lembro de cabeça a empresa responsável pelo evento, mas se for a mesma eu não vou não…
Tem que dar uma procurada no fórum. tem mais feedback de outras pessoas.
Tb uso a minha até hoje, e o meu irmão usa a que eu ganhei no terceiro. Por mais estranho que pareça, acho que quando era de graça eles gastavam mais…
Sinceramente, eu nunca acho que vale a pena ir pelas palestras, nunca tem grandes surpresas, eles só pincelam os assuntos. Ano passado paguei a inscrição mas acabei não indo pq achei não ía valer a pena gastar com passagem e hospedagem. Se alguém quiser ir, vá pra conhecer pessoas, não espero muito das paletras…
[]'s
Rodrigo Auler
Alguém sabe dizer se vai ter o STD Jugs Edition esse ano?
ae galera desculpa pergunta pode parecer meio “folgado”, mas é q num tenho acesso a nenhum site aki no trampo (nem do GUJ eu deveria ter mas dei um jeitinho) é assim qual é o horário do STD msm?? eu vou na sexta pq eh FREE 8).
e pra confirmar quem souber o Transamérica fika perto do terminal Santo Amaro num eh isso ?
vlw…agente se tromba la na sexta…
O horario de amanha é a partir das 7:30 o credenciamento e lá pelas 9:00 começa (tá meio confusa a agenda)… Sexta a programação começa as 9:00.
Também estarei lá na sexta, para o Sun Tech Days Universities!