SUN TechDays 2008

21 respostas
lgi2020

A Sun já está començando a divulgação do SUN Tech Days 2008 que ocorrerá em 29 e 30 de setembro + 01 de outubro de 2008.

Segue o site: http://www.suntechdays.com.br/

21 Respostas

bsmachado

Ja tinha postado um tópico assim…
As palestras serão sobre os produtos da Sun?

SmartCardMan

Certeza que será aquele “evento” powered by sun do inicio ao fim…

Rubem_Azenha

Po cara. SUN tech days, você quer que seja “powered by” quem? :twisted:

SmartCardMan

powered by qualquer coisa que nao seja propaganda da sun.

danilomunoz

:shock:

mcbarsotti

a do ano passado foi powered by patrocinadores!

lgi2020

bsatrianim:
Ja tinha postado um tópico assim…
As palestras serão sobre os produtos da Sun?

Não havia visto. Desculpa por duplicar seu tópico!

Abraços.

SmartCardMan

mcbarsotti:

exatamente!, se deixassem até os lanches[horríveis] teriam vindo com o logo da AMD, ou da locaweb ou até da borland com o bom jbuilder.

rogeriop80

SmartCardMan:
mcbarsotti:

exatamente!, se deixassem até os lanches[horríveis] teriam vindo com o logo da AMD, ou da locaweb ou até da borland com o bom jbuilder.

Mesmo sendo powerd by sun vc sempre, vc sempre consegue coletar algo novo neste evento. Procuro ir e aumentar meu network todo os anos e verificar quais as novidades do mercado.

Ninguém é obrigado a ir no evento. Vai quem paga e quer. :smiley:

S

Ano passado o sun tech days em floripa foi uma piada, só galera sem interesse. Pessoal não quer saber as novas tendências quer é ter aula de tecnologia.

Rafael_Nunes

silveta:
Ano passado o sun tech days em floripa foi uma piada, só galera sem interesse. Pessoal não quer saber as novas tendências quer é ter aula de tecnologia.

Isso é o que mais tenho visto em qualquer evento de tecnologia. Não é uma exclusividade de Floripa.

T

pode crer… ja to perdendo o tesão nesses eventos…

SmartCardMan

rogeriop80:
SmartCardMan:
mcbarsotti:

Mesmo sendo powerd by sun vc sempre, vc sempre consegue coletar algo novo neste evento. Procuro ir e aumentar meu network todo os anos e verificar quais as novidades do mercado.

Ninguém é obrigado a ir no evento. Vai quem paga e quer. :D

O problema é que para um evento oficial da Sun, do qual muitos querem participar e aguardam por participar, a quantidade de propaganda e gente tentando enfiar soluções e produtos goela abaixo é gigante, mas mesmo criticando estarei la. pode crer.

T

Estou vendo aqui num quadro branco bem ao meu lado um monte de datas , e vejo que o dia 28 / 09 vai ser o lançamento do projeto em que estou trabalhando (aquele que está me rendendo um monte de horas extras e noites de sono perdidas).
Ou seja, provavelmente não vou estar presente.

SmartCardMan

thingol:
Estou vendo aqui num quadro branco bem ao meu lado um monte de datas , e vejo que o dia 28 / 09 vai ser o lançamento do projeto em que estou trabalhando (aquele que está me rendendo um monte de horas extras e noites de sono perdidas).
Ou seja, provavelmente não vou estar presente.

eta vida de desenvolvedor, a empresa muda mas a forma de gerenciar os projetos nao. hehehehe realidade comum entre nós

bsmachado

Então alguém sabe se evento é free ou tem que desenbolçar um money???
:stuck_out_tongue:

T

Leia esta página e me responda se vai ter de morrer com alguma grana ou não. Dica: sua empresa pode ser uma Sun Solution Provider ou um cliente da Sun, nesse caso as coisas mudam.

http://www.suntechdays.com.br/std/inscricao/step1

bsmachado

Olha preço meio salgado… Mas vo ver se vou ainda.

von.juliano

Ae pessoal, o evento tá chegando, quem já garantiu a vaga?

Flw! :thumbup:

T

Eu sinto muito, mas não vou comparecer este ano.
Mal e mal consegui permissão para dar uma palestra no JustJava 2008 :frowning:

von.juliano

É thingol, estou em cima do muro, dependo do andamento de um projeto que não anda por causa de terceiros :evil: . Até amanhã vou ficar sabendo se vou mesmo ou não!

Criado 20 de agosto de 2008
Ultima resposta 23 de set. de 2008
Respostas 21
Participantes 12