Tamanho de ícone jframe!

Bom dia, estou alterando o ícone do jFrame e usei o seguinte código abaixo:
initComponents();
URL caminhoIcone = getClass().getResource(“logo.png”);
Image iconeTitulo = Toolkit.getDefaultToolkit().getImage(caminhoIcone);
this.setIconImage(iconeTitulo);

Porém o ícone ficou minusculo, gostaria de saber como faço para aumentar o tamanho dele?
Resolução da imagem: Largura 169 X Altura 113. Já aumentei no Photoshop mas fica a mesma coisa!

Boa tarde, amigo

Se entendi bem, o que você quer mudar é o ícone que fica na parte superior da janela, esse ícone não tem como mudar o tamanho dele dentro da programação do sistema, pois o mesmo é controlado pelo sistema operacional, por tanto você precisa alterar as configurações do sistema.

Até tem como fazer isso pelo Java mas demanda permissões de usuário o que poderia gerar exceções dentro do seu código, melhor deixar isso com o usuário.

Outra coisa que esqueci de citar na resposta anterior é que a imagem não pode ter bordas, tem que ser somente o que vc deseja exibir no ícone, pode ser por esse motivo que ícone fica tão pequeno.

Boa tarde, entendi. Qual seria um ícone ideal? No caso estou criando um sistema de Equação do segundo grau (estudos) . Nas propriedades do Jframe tem opção de Icones, poderia fazer por lá?

Cara, eu tinha um problemas desses também, ficava sem entender pq ficava pequeno, até que tentei testar um ícone que já existia e o tamanho ficou legal.

O tamanho que uso é: 512x512

No meu caso, eu criei um logo novo, mas você pode pegar gratuitamente alguns ícones nesse site: https://icons8.com/icons/set/math

Não precisa ser 512x512, vc pode colocar 16x16, 25x25,50x50, 96x96
Eu só coloquei esse tamanho porquê uso pra várias outras coisas, então aproveitei e já deixei, mas é ideal sempre usar algum desses que mencionei acima.

como lamentar o icone não sei mas uma dica q dou para melhorar a maneira de trocar o icone e usando…
frame.setIconImage(Toolkit.getDefaultToolkit().getImage(getClass().getResource("/log.png")));