TDC 2010 Floripa

Florianópolis recebe maior evento de programação do país

The Developer?s Conference 2010 acontece nos dias 6 e 7 de novembro

A V.Office e a Globalcode realizam o no próximo mês oTDC Florianópolis, repetindo o sucesso do TDC São Paulo. Nesta edição, o modelo é bastante diferenciado dos anteriores, organizado por trilhas e com palestras específicas por tecnologia com a abordagem de vários assuntos, ao invés do foco em uma só temática. O custo é extremamente acessível: R$ 30,00 por trilha.

O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, na Unisul (Palhoça) e conta com a participação de vários apoiadores e profissionais referencias para a formação das trilhas, que serão JAVA, .NET, AGILE, WEB e trilhas Stadium (estas mais abrangentes, com a integração de vários assuntos). O horário é das 8h30 às 18h30. Incluem-se nas trilhas temas como Arduino, Spring, Mobile, Ruby, SOA, PHP, Agile, etc., realizando uma forte integração entre as comunidades.

A expectativa é trazer ao evento cerca de 300 participantes, vindos principalmente do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Neste ano, 1300 pessoas realizaram as trilhas no TDC São Paulo. A programação oficial do evento pode ser encontrada no site www.thedevelopersconference.com.br. As inscrições podem ser feitas no próprio portal.

Serviço:

O que: TDC 2010 - The Developer’s Conference
Quando: Dias 6 e 7 de novembro, das 8h30 às 18h30
Onde: Unisul - Unidade Ponte do Imaruim (Rua João Pereira dos Santos, 303. Ponte do Imaruim, Palhoça)
Quanto: R$ 30,00 por trilha
Inscrições: http://www.thedevelopersconference.com.br

Nossa, parece ser muito bom, desconhecia o evento(ainda desconheço).
Alguém já foi em algum e pode dar seu relato?? Estou bem curioso sobre a “trilha” JAVA que terá.
:lol:

[quote=Almeidaah]Nossa, parece ser muito bom, desconhecia o evento(ainda desconheço).
Alguém já foi em algum e pode dar seu relato?? Estou bem curioso sobre a “trilha” JAVA que terá.
:lol:[/quote]

Eu fui no TDC que teve esse ano em São Paulo. Cada trilha tem várias palestras. Algumas muito boas e algumas muito ruins. Em geral, vale a pena participar, tanto pelas palestras boas quanto pelo contato com profissionais da nossa área.

Não sei se o evento de agora será uma espécie de reprise do que teve em São Paulo. Se for, eu recomendo que se veja, na trilha de SOA, a palestra de um carinha chamado Fernando Ribeiro. Esse carinha é o maior “contribuidor” brasileiro de código ao JBoss. A palestra que vi dele foi sobre interação de sistemas. Realmente vale a pena.

Entendo amigo, seu comentário já foi de grande ajuda. Mais eu fico meio com dúvida devido ao fato se eu ser novo no java entende? Só mexo com java à menos de 1 ano.
E quanto ao palestrante acho que ele não está nas trilhas.

E se eu fosse seria na trilha JAVA, acho que é a minha área mesmo, entende?

:smiley:

[quote=Almeidaah]Entendo amigo, seu comentário já foi de grande ajuda. Mais eu fico meio com dúvida devido ao fato se eu ser novo no java entende? Só mexo com java à menos de 1 ano.
E quanto ao palestrante acho que ele não está nas trilhas.

E se eu fosse seria na trilha JAVA, acho que é a minha área mesmo, entende?

:smiley: [/quote]

Ser novato é mais um motivo para você ir ao evento. Provavelmente a Yara deve ser uma das palestrantes na trilha de java, certo? As palestras dela são também sempre muito interessantes.

Sim sim, acho que irei. :lol:
Muito obrigado pelas dicas, se mais alguém tiver experiência e quiser comentar eu agradeço, obrigado.

Olá amigos,

A palestra do Fernando realmente foi fantástica. Estava coordenando a trilha de SOA e Cloud do TDC e infelizmente só poderei levar 2 palestras para essa versão “otimizada”.

Estou levando um amigo,como o Fernando que é desconhecido dos Gujeiros, o Diego é do RS e faz total sentido ter um representante local, ou mais próximo à comunidade.

Tenho certeza que vocês irão se surpreender positivamente com ele !!

A outra palestra será a minha, com muitas novidades e algumas demos :-).

Mas ano que vem, com o evento bombando, faço questão de patrocinar uma trilha exclusiva do assunto, como fizémos em SP :slight_smile:

Espero vê-los lá :slight_smile:

Kenobi,

Você será um palestrante? da trilha java??
Conte-me mais sobre o evento, estou interesasdo em participar, meso que sendo um programador iniciante.

Abraços.