Eu estou criando um editor de texto mais estou tento um bug, em alguns dispositivos, quando eu srolo (rolo) o texo o teclado abre, queria que ele abrisse apenas quando o usuario clicasse nele, pois isso querendo eu não se torna inrritante, e eu n posso usar uma ScrollView pois estou usando um metodo customizavel, para evitar lag, estou usando unicamente uma EditText (tentei usar a AppCompatEditText mais o bug pressiste), alguem poderia me ajudar a resolver, (desde já agradeço).
Teclado fica abrindo durante a scroll em uma EditText
1 Resposta
Solucao aceita
1 like
Eu consegui arrumar removendo o a callback principal da onTouchEvent e colocando uma GestureDetector, ai eu jogei o
super.onTouchListener(event);
na onLongClick e onTapUp da GestureListener, fazendo assim que ele fosse chamamado somente quando nessesrio.
e tambem criei um scroll com onScroll(...) da GestureListener
Espero que isso ajude, quem tiver o mesmo poblema.
Criado 2 de setembro de 2020
Ultima resposta 4 de set. de 2020
Respostas 1
Participantes 1
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Back-end Java: Microsservicos, Spring Boot e Kubernetes Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo