Tecnologia WEB

Olá Galera
Tudo bom ? Estou em um projeto a 5 anos desktop usando swing e algumas coisas e FX.
Agora estou querendo iniciar um novo projeto web e queria dicas de tecnologias web aprender

Recomendo ASP.NET Core, robusto, produtivo e cross plataform. Se for pequeno a médio porte PHP é a tecnologia mais simples de todas para web.

Spring Boot com Java + demais tecnologias do ecossistema Spring eu recomendo, o desenvolvimento se torna rápido e fácil.

Obrigado.Pelas respostas @javaflex estava escutando o Hibster.tech com a Roberta Arco Verde explicando como esta sendo migrar o Stack overflow de .NET para .Net core e achei bem legal “fica ai a dica do podcast” mas estou mas propenso a seguir para Spring Boot com Java como nosso amigo @Jonathan_Medeiros recomendou. Devido ao conhecimento que já tenho de java e spring com injeção de dependências. Uma ultima pergunta vcs acham que essas tecnologias vão durar mais uns 5 anos ?

Como é uma ferramenta de terceiro não tem a garantia da Oracle, vai depender da Pivotal Software.