The Brazilian Effect - Sun Tech Days
23 Respostas
Honestamente, todo aquele oba oba de Brazil foi demais para mim.
Dizer que o próximo Google vai surgir no Brazil foi demais para mim.
sed -e s/India/Brazil/g < "Palestra da Sun Tech Days Índia" > "Palestra da Sun Tech Days Brasil"
P.S. Vejam o blog do James Gosling. Ele se diverte mais.
http://blogs.sun.com/roller/page/jag?entry=javaone_after_dark
Shakespeare:
“Existem mais coisas entre o céu e a terra, do que sonham nossa vã filósofia”.
Se ele soubesse dos baixos sálarios, de uma profissão sem sindicato, da falta de incentivo a educação (principalmente a universitária) ele saberia o por que da nossa motivação. Só assim pra conseguir superar a disciplina e as condições mais fávoraveis dos gingos.
Só sendo herói mesmo!
Flos.
Talvez eu não esteja tão bem informado, mas essa história de inclusão digital e adoção de software livre ficaram muito mais no discurso, conversas e intenções do que em ações de fato.
Pelo menos os gringos continuam empolgados como Brasil. Aqui dentro a gente sabe como o “Brazilian effect” tá sendo executado (a absolvição de mais um mensaleiro ontem é um bom exemplo).
Mas no fundo acho que nem eles pensam que tá essa coisa toda. Uma evidência são essas fotos no flckr, de um outro STD em outro país:

O nosso host afro-americano fez um trabalho muito bom. Mas reparem que neste outro STD tinha uma apresentadora gostosa que foi suprimida na versão brasileira.
Aqui mostra que a mochila do outro STD é bem mais legal que a bolsinha laranja que recebemos:

Tirem suas próprias conclusões :?
Honestamente, todo aquele oba oba de Brazil foi demais para mim.Dizer que o próximo Google vai surgir no Brazil foi demais para mim.
Naum sei o proximo google… mas o proximo struts jah saiu, hehehehhe
VELO
Honestamente, todo aquele oba oba de Brazil foi demais para mim.Dizer que o próximo Google vai surgir no Brazil foi demais para mim.
Naum sei o proximo google… mas o proximo struts jah saiu, hehehehhe
De novo naaaaaaaaaaaaaaao :mrgreen:
Mas, serio… o Brasil tem um monte a crescer (e um monte a se enterrar, tambem). Resta a quem resolver ficar tornar o lugar melhor.
Se o cara fez um trabalho bom, vc ta reclamando do que, exatamente? Falta de bundas rebolando? :shock:
Posso recomendar talvez um evento de divulgacao de grupos musico-comerciais dirigidos a pre-adolescentes, ou desfiles de moda da Garota Capricho?
abertura para desenvolver ferramentas no brasil ainda é pequena. Voce precisa pagar funcionários, investir, etc, por um retorno sem previsão. É complexo. Acho que a tendencia do brasil é desenvolver menos tecnologia e mais produtos com foco no usuario. (atividade fim)
Exemplo: o buraco sem fundo onde a conectiva entrou.
Precisamos competir para ganhar, e os softwares ERP/CRM brasileiros são muito bons e alia a necessidade de ganhar dinheiro do brasileiro com a necessidade de expansão de mercado.
Assim, fugindo como sempre do assunto, esse negócio de “empolgação Brasileira” não é novidade, se você sair perguntando a bandas (eu falo pelas de Heavy Metal) que tocam por aqui, todo mundo diz que o povo é muito empolgado, receptivo, bem diferente do público europeu.
A “felicidade” do brasileiro é uma coisa que já é natural, até porque se agente for se estressar por tudo, termina ficando doido com tanta merda no ventilador.
Isso me lembra uma piadinha bastante comum pelo país a fora…
Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo, hehehehe
VELO
essa forma de pensar, individualmente, é bacana. Mas numa sociedade, pensar assim estraga as coisas para você e para os outros. Podem me chamar de rabugento, etc, mas qualquer coisa que vejo incorreta, eu faço denuncias para quem for necessário e reclamo com o “infrator”. Pode ser até papel de chiclete no chão.
Isso ainda vai me matar do coração, mas enfim, não suporto essas coisas.
Calma rapah … tem coisa boa sendo desenvolvida … aguarde meu ataque ninja logo mais na cartoon network 
Demais para mim é um brasileiro escrever Brasil com z.
Onde eu assino?
Depende da lingua que vc estiver falando, Brazil eh perfeitamente correto 
Onde eu assino?
++
Onde eu assino?
++
Eitâ :shock:. Eu escrevi BraSil com Z em alusão a palestra do cara lá da SUN. Sem ofensas, eu escrevo Brasil com Z quando escrevo em ingês e com S quando escrevo em português, e se eu escreve-se em françes seria BrÉsil.
Faça a correspondência.
- ブラジル
- 伯巴
- ΜΠΡΑΖΙΛΙΑ
- БРАСИЛ
a) Russo
b) Chinês
c) Japonês
d) Grego
1 - B
2 - C
3 - A
4 - D
Onde eu assino?
Não é onde eu assino… é onde eu ASSASSINO.
1) ブラジル
2) 伯巴
3) ΜΠΡΑΖΙΛΙΑ
4) БРАСИЛa) Russo
b) Chinês
c) Japonês
d) Grego
- -> c)
- -> b)
- -> d)
- -> a)
Dasvedanya, tavarish!
1) ブラジル
2) 伯巴
3) ΜΠΡΑΖΙΛΙΑ
4) БРАСИЛa) Russo
b) Chinês
c) Japonês
d) Grego
- -> c)
- -> b)
- -> d)
- -> a)
Dasvedanya, tavarish!
Está correto. Agora vá para este site e concorra a uma camiseta:
Com certeza, 1 -> C.
O resto eu deixo para os universitários.