Babem no design que o Jean fez:
http://palestras.lohis.com.br/palestras.jsp
Essa palestra promete…
Só aquela palmeirinha e o logo da empresa q estragam a página.
Já me cadastrei. Parabéns ao Jean e ao Sérgio.
Curiosidade.
Qual a capacidade do Lohis, hoje, de usuários conectados simultaneamente ?
O limite é a banda. Como tenho 600 kbps no meu servidor, isso dá com segurança para uns 30 usuários simultaneos.
2.5 KB / s para cada um.
Acho que pega mais que isso, pois o audio consome em torno de 1 KB por segundo, mas tem o video também e melhor ter uma margem de segurança.
Futuramente pretendo criar um esquema de replicação, onde alguns usuários com banda vão replicar o sinal para outros usuários, num esquema parecido com P2P.
Tem isso aqui também: http://freepastry.rice.edu/
Nada muito simples…
Ai, ai… qdo o cara sabe o q tah fazendo né… q inveja do saoj… ((;
a ferramenta eh moh bacana… ((;
[quote=saoj]O limite é a banda. Como tenho 600 kbps no meu servidor, isso dá com segurança para uns 30 usuários simultaneos.
[/quote]
É, esse é um grande problema mesmo. E como vai ser essa palestra ? Estava vendo no site e já tem mais de 170 inscritos :shock:
Muito legal a idéia !! E parabéns pela ferramenta.
[quote=jc_oz]É, esse é um grande problema mesmo. E como vai ser essa palestra ? Estava vendo no site e já tem mais de 170 inscritos :shock:
[/quote]
Nem todo mundo que se escreve aparece depois, mas provavelmente haverá duas palestras iguais em dois dias diferentes.
Sérgio, não há nenhuma espectativa para que o Lohis possa gravar as palestras para depois serem destribuidas? (em formato .avi, por exemplo)
Ajudaria nessa questão da banda, já que não seria mais necessário ver a palestra ao vivo…
[color=blue]Oi pessoal !!! Parabéns pela iniciativa… realmente o Lohis é muito interessante para ensino à distancia. Vou tentar assistir a palestra hoje a noite. Ja me cadastrei !
Até mais
Skyblue[/color]
Argh! Cheguei correndo em casa achando que era hoje
Isso vareia né? se não tiver público não tem palestra eheheheh, mas o legal seria gravar os logs mesmo, e o audio, o vídeo nem tanto, ver a cara feia dos outros não é tão necessário para histórico eheheh, mas deveria ser algo fornecido apenas aos inscritos, que não conseguiram entrar, exatamente para um feedback do autor.
[quote=ZehOliveira]Sérgio, não há nenhuma espectativa para que o Lohis possa gravar as palestras para depois serem destribuidas? (em formato .avi, por exemplo)
Ajudaria nessa questão da banda, já que não seria mais necessário ver a palestra ao vivo…[/quote]