Thoughtworks Boot Camp Recife

13 respostas
marioareias

Thoughtworks vai abrir um novo escritório em Recife e para isso estamos contratando! Se você é de Recife ou região, não deixe de ir no Boot Camp!

http://www.thoughtworks.com/events/thoughtworks-brazil-recruitment-boot-camp-april-2012

13 Respostas

marlon_patrick

Muito legal uma empresa desse porte aqui em Recife…espero que venha pra ficar mesmo e dá uma aquecida no mercado…\o/!

marioareias

Estamos com planos ambiciosos pra Recife. Vai ser o segundo escritório no Brasil e queremos que seja tão bom quanto o de Porto Alegre!

Faltou algumas informações, o Boot Camp será dia 28 e 29 de Abril. O processo todo será feito em dois dias apenas! Pra quem quiser tentar, é uma ótima oportunidade!

AlexandreGama

Poxa, que abram logo mais um escritório em São Paulo!

Até lá vou me preparando pra tentar entrar na Thoughtworks =P

Abs!

marioareias

Por enquanto só Recife e POA.

AlexandreGama

Então tentar ir pra POA msm = P

marioareias

Eu sou de Santos. Mas trabalhei alguns anos em São Paulo.

Posso te dizer que é uma melhora na qualidade de vida absurda! E Recife tá abrindo agora e terá vários desafios interessantes!

Se tiver interesse, só ir e aplicar no site da TW

LPJava

Não vai se arrepender em sair de sampa e pousar aqui em POA. Eu sair dai no final de 2010, e a cidade é fantástica hehe. O escritório da TW aqui é show tb, trabalho em uma empresa no mesmo cond. que a TW fica, e confesso que fico com “inveja” do ambiente de trabalho deles.

AlexandreGama

@marioareias

Imagino que a qualidade de vida muda de forma absurda msm…SP já tá horrível há algum tempo…mas já estou me preparando pra
ter uma chance ano que vem em POA msm = )

Abs!

AlexandreGama

@LPJava
A TW é show msm…com consultores mto feras! Esses dias aqui em sp fui na noite técnica na Caelum e o @cv e @rferraz estavam palestrando. Mto bom!

Agora é me preparar = P

Abs!

C

Tenho uma duvida sobre a TW…Como funciona o esquema de horario??eh flexivel ou eh fixo?

marioareias

Flexível. A gente só pede para tentar comparecer as stand ups. E como trabalhamos muito em equipe é bom trabalhar no mesmo horário da galera…mas ninguém vai ficar regulando a hora que você entrou ou saiu.

victorsp

Vocês já tem previsão para funcionamento @marioareias? To me cadastrando aqui no site :slight_smile:

marioareias

Ainda não temos uma data certa. Mas será muito em breve!

SE você precisar de mais informações, leia aqui

Criado 18 de abril de 2012
Ultima resposta 11 de mai. de 2012
Respostas 13
Participantes 6