ThoughtWorks Technology Radar em SP, dia 12 de abril

Pessoal, na próxima quinta feira, dia 12 de abril, a ThoughtWorks está promovendo uma discussão sobre o novo Technology Radar lançando em março:

O Carlos Villela e eu falaremos sobre os tópicos mais recentes e as tendências em tecnologia identificados pela ThoughtWorks. Como sempre, uma conversa de tecnologistas para tecnologistas sobre o que há de interessante na nossa área–incluindo nossas visões sobre o futuro do Java, Maven, containers, ESBs e outros tópicos de interesse da comunidades.

O papo será no auditório da Caelum, no endereço abaixo:
Rua Vergueiro, 3185, cj. 87.

O evento é gratuito, inscreva-se que as vagas são limitadas:
http://www.thoughtworks.com/events/thoughtworks-technology-radar-brazil-march-2012

Um grande abraço e até lá.

Procurei na lista de eventos da Caelum, mas não está listado lá ainda.

Prezado rferraz, perdoe minha ignorancia, mas onde pode ser feita a inscrição para o evento?

Desculpem. Atualizei a mensagem com o link para inscrição.

Abraços.

fica muito ruim de filmar?

Alguém do GUJ vai lá e filma! :smiley:

Já me inscrevi!

Inscrição feita! \o/

boaglio

O @Luca Bastos sempre filma! =P

pessoal eles enviam algum email de confirmação de inscricao?

Valeu!

[]s

@cckncckn

Eu não recebi. Só informou que o cadastro foi realizado com sucesso.

Até daqui a pouco! =)

Pra galera que foi, muito obrigado pela atenção e por não trazer um saco de tomates podres pra atirar em mim e no Ronaldo quando a gente falou mal do Maven :wink:

As discussões que rolaram na sequencia foram muito boas. Fazia um tempo que eu nao batia um papo com uma galera tao interessada.

Valeu! :slight_smile:

Valeu @cv! Foi muito bom mesmo! As discussões depois foram mto show!

Medo do maven no Hold! =P

Até! =D

show de bola!

pena que durou pouco rs

a explicaçao do ESB no hold ficou bem legal, a arquitetura que foi montada na lousa e tudo mais…

show de bola!

[]s!