Tiles + Struts + Hibernate

Blz galera,

estou pensando em começar a desenvolver projetos usando esses três frameworks juntos, já fiz um projeto usando o Struts, mas agora pretendo tentar unir esses frameworks para tentar proporcionar um desenvolvimento mais padrão.

Vocês acham que é uma boa prática o casamento dos três? Gostaria de saber a opinião para garantir sucesso no desenvolvimento daqui pra frente.

E mais um detalhe se por acaso alguém tiver um exemplo básico que use esses três frameworks juntos ficaria muito grato.

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda.

Abraço a todos,

A galera aqui foi contaminada :alien!: pelo CV … tem mais adeptos do Webwork :shock: do que do Struts.

Alguem aqui ja brincou com o Tiles e WW (Louds? sei lá…) e pode te ajudar melhor :lol:

Eu trabalho justamente com esse conjunto de frameworks, qualquer dúvida mais específica é só perguntar!!

Quanto se é uma boa prática, tranquilo que sim, ja que o Tiles faz parte do Struts1.1 e o Hibernate é um framework super recomendado para a camada de persistencia.

Manda a tuda duvida aí que tentaremos ajudar …

Ainda não tentei WebWork, mas estou bastante satisfeito com a Struts

[]s, Welington B. Souza

Estou começando um projeto com struts e velocity. Mas ouvir dizer que o tiles faz a mesma coisa que o velocity???
Alguém aqui tem uma posição??? Vocês indicam o que???

Falou,
Éber Teles.